[História emocional] Diga desculpa a si mesmo Cobrir o rosto e girar – o eterno irmão Lei

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 90 Respostas: 2 Publicado em: 2013-05-13 10:07:55
De repente, quero muito pedir desculpas a mim mesmo, desculpe por sempre me deixar infeliz,\ Sempre inexplicavelmente triste, colocando muita pressão sobre mim mesmo,\ Sempre esquecendo de me lembrar de cuidar de mim mesmo,\ Sempre incapaz de fazer o que gosto livremente,\ Sempre dizendo desculpe aos outros e esquecendo de mim,\ Por causa do pessimismo, deixei de acreditar na vida,\ Por causa da teimosia, me machuquei muito\ Por causa das máscaras, vivi de maneira muito difícil\ Por causa da juventude, fiquei cansado por muito tempo\ Por causa da tristeza, incomodei algumas pessoas que me amam\ Há muito tempo não cuido bem de mim mesmo,\ Há muito tempo não uso bem o tempo para aproveitar a vida\ Há muito tempo não escolho um presente que gosto para mim\ Já me dificultava por causa dos outros\ Quando estou triste, só consigo me segurar\ Quando sorrio com lágrimas, não desabo para ninguém\ Meu coração dói tanto, mas ainda finjo não me importar\ Fiz de conta por tantos anos que nada importava\ Muitas coisas que eu não aprendi a valorizar bem\ Desculpe, esqueci de ficar à deriva, desculpe, nunca mais posso recuperar o eu de antes;\ Perdi muitas coisas, esqueci muitas coisas, abandonei muitas responsabilidades...\ Desculpe, desculpe, desculpe, realmente desculpe...\ Não ouso pedir perdão a mim mesmo, só vivendo melhor posso compensar a vida passada\ Esquecer tudo, recomeçar\ Levantar a cabeça e olhar para o céu noturno, as lágrimas já retornaram, os cantos da boca se levantam levemente\ Dizer a mim mesmo\ Amanhã o sol continuará brilhante, mas a vida precisa fazer uma reviravolta deslumbrante...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta