Essência 《Assassino Assiste Filmes》- Transformers 3: A Noite Escura (Ação/Ficção Científica 2011)
Título do filme: Transformers: O Lado Oculto da Lua\Outros nomes: Transformers: Dark of the Moon\Outros nomes: Transformers 3\Ano de produção: 2011\Empresa produtora: Paramount Pictures\Região de produção: Estados Unidos\Diretor: Michael Bay\Roteirista: Ehren Kruger\Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura\Elenco principal: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel\Duração: 157 minutos\Data de lançamento: 29 de junho de 2011 (América do Norte)\Classificação: EUA: PG-13\Idioma do diálogo: Chinês e Inglês / Inglês e Chinês / Chinês / Inglês (legendas)\Cor: Colorido\Código IMDB: tt1399103\Avaliação IMDB: 6,6/10 (70.783 usuários)\Mais de 50 anos atrás, uma nave de Cybertron caiu na lua, desencadeando a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética. Os humanos correram para a lua apenas para descobrir os segredos dos destroços da nave. Voltando ao início do século 21, após várias batalhas, os Autobots finalmente frustraram a invasão dos Decepticons e, em seguida, colaboraram com os humanos para proteger a bela Terra. No entanto, o incidente em Chernobyl colocou novamente em questão o antigo plano lunar. Para evitar que os Decepticons utilizem o Cubo de Energia para fins malignos, Optimus Prime e seus aliados viajam à lua, resgatando a antiga liderança dos Autobots – Megatron – da nave de anos atrás. Megatron é o inventor do Cubo de Energia, sendo capaz de criar uma ponte espacial e realizar a transferência instantânea de matéria ao reunir centenas de cubos.\Sam (interpretado por Shia LaBeouf), ocupado procurando emprego e mantendo seu relacionamento com Carly (interpretada por Rosie Huntington-Whiteley), inevitavelmente se envolve na situação, descobrindo aos poucos a conspiração dos Decepticons, sem saber que uma maior conspiração e risco estão ocultos por trás da sombra da lua...\Este é um filme de ação e ficção científica muito bom, com muitas cenas de ação espetaculares. Os efeitos especiais são excelentes. Observando cuidadosamente, muitas cenas de luta dos Autobots utilizam tecnologia de CGI. Esta é, pessoalmente, a parte mais bem-sucedida da série Transformers, embora o enredo não tenha grandes destaques, mas para um filme focado em efeitos especiais, o enredo pode ser negligenciado. Transformers é um brinquedo lançado pela Hasbro, adaptado para animação no século passado e estreando no cinema em 2007. Tornou-se uma clássica série de filmes de ficção científica de Hollywood.No geral, sinto que a terceira parte é um salto qualitativo. Embora eu tenha assistido a um disco borrado, ainda fiquei impressionado. Ao assistir na TV com ampliação, há um impacto visual super poderoso, incrível!\Avaliação pessoal:\Enredo 6\Efeitos especiais 9\Impacto 8\Qualidade geral 9\Como assassino, recomendo fortemente este filme de ação e ficção científica de alto nível de Hollywood. É uma obra clássica de filmes com robôs, imperdível, recomendo fortemente!
Respostas (9)
Topo, ah
Isso, já tinha visto há muito tempo
Top,,
Ash, me dê um raro!
Eu sou contra o céu, gaga
Dingdingding
Indica que já viu
Ouvi dizer que há 'Transformers 4'
Transformers 4 eu assisti em Love Apartment, Zhanbo mostrou para mim
— Todas as respostas carregadas —