Venha aqui pegar molho de soja
Não vou explicar, só vim perguntar como estão as coisas, aconteceu alguma coisa importante no fórum recentemente? (Deixe-me adivinhar: com certeza é sobre assuntos da família…), alguma pessoa bondosa pode me contar? Vou pegar uma garrafa de molho e vou embora em seguida
Respostas (14)
Diz a lenda que aconteceu algo muito grande~~
Ah, o assassino e o dono do site me derrubaram, eu transferi o fórum, o fórum está muito tranquilo. É isso.
Emma, irmão Moli, não esperava que realmente tivéssemos sintonia, aparecendo no mesmo dia~~ faz tempo que não nos comportávamos assim~~
Falando besteira no sofá ←_← na verdade é só algum assassino e o administrador ou algo assim ←_←
Hehe, a Xiaoxuan está certa~~ vamos juntos desprezar o sofá!
Tão complicado, vamos deixar assim. Mais ou menos entendi. Como algumas pessoas exageram, vou me esconder um pouco ~ faz muito tempo que não apareço.
Os assassinos não são mesquinhos, já passou. Não me importo. ←_←
Legal, vamos mergulhar juntos! Vamos ver quem se afoga primeiro! Que tal~~
Dizem que se você não tiver conexões no fórum, é fácil ser intimidado pelas pessoas~
Antes de me esconder, deixe-me dizer mais uma frase que eles conhecem muito bem: Administrador, me guarde! Eu não tenho medo de vocês~ Eu quero 1 contra 2, meu irmão Chun e Jia já saíram, hum hum
O molho de soja está fora de estoque, só restou óleo de esgoto, você quer, OP????
Vamos nos virar como der~traga uma garrafa de óleo de esgoto
Caramba, irmão, para onde você vai?
Quem vai me proteger?
— Todas as respostas carregadas —