Neste momento, Hudo estava sentado corretamente na sala de aula irritante, enquanto o professor do Grande Mosteiro no púlpito explicava os princípios da alquimia. A alquimia fazia a maioria dos estudantes ficarem sonolentos; pessoas como Jundai simplesmente dormiam. Hudo pensou: “Amanhã é o duelo contra Banjo-me. O trunfo do seu deck provavelmente será o Dragão Armado, mas o efeito do Dragão da Luz e das Trevas pode ser um pouco problemático. Mas eu já pensei em um contra-ataque.”\Asuka, vendo-me perdido em pensamento, perguntou: “O que houve? Em que você está pensando?” Hudo olhou para Asuka e respondeu: “Claro, estou pensando em você.” Ao ouvir as palavras de Hudo, Asuka corou intensamente e disse seriamente.\Hudo: “Na verdade, estou pensando no duelo de amanhã.”\Asuka: “Você está preocupado com o duelo de amanhã?” Hudo: “Como poderia? Com a minha força, será fácil vencer. Ainda não acredita que eu vou ganhar?”\Asuka: “Hudo, você com certeza vai vencer.” Neste momento, Asuka falava com firmeza, sem demonstrar hesitação. Hudo e Asuka já se conheciam há quase um ano e ambos já gostavam um do outro, mas ninguém havia declarado isso abertamente, mantendo um tipo de relação ambígua.\No dia seguinte, uma embarcação apareceu na costa da Duel Academy. O diretor Samejima avançou e apertou a mão de um homem grosseiro dizendo: “Bem-vindo, Diretor Ichinose.” O Diretor Ichinose disse: “Nesses últimos tempos, você teve muito trabalho.” Os dois continuaram se cumprimentando formalmente. Banjo-me desceu do barco e perguntou a Jundai: “Você é meu adversário?” Jundai disse a Banjo-me: “Embora eu queira ser seu adversário, infelizmente o seu oponente é Hudo.” Banjo-me ficou surpreso ao ver que seu adversário não era Jundai, mas logo disse: “Não importa quem seja, eu vou derrotar!”\Nesse momento, o vento começou a soprar fortemente ao redor e um barulho estranho se fez ouvir. Ao olhar para cima, todos viram diversos helicópteros no céu, causando grande surpresa. Misawa disse: “Olha, aquele símbolo é o do conglomerado Banjo-me!”\“Há quanto tempo, Jun! Você está indo bem, né?” uma voz do alto disse. Banjo-me olhou pra cima e gritou: “Irmão Fusaku, Irmão Shuji, o que vocês estão fazendo aqui?” Fusaku e Shuji: “Claro que viemos para te desejar vitória. Jun, não nos faça preocupar! Derrube esse perdedor anônimo.” Neste momento, os cinegrafistas da televisão continuavam filmando, aumentando de forma invisível a pressão sobre Banjo-me.Antes do duelo da tarde começar, eu e Banjo-me estávamos no palco do duelo, enquanto um repórter estava na plataforma elevatória e dizia: “Todos prontos, o torneio de duelo da academia finalmente vai começar. Aplaudam e torçam, por favor.” “Banjo-me, relâmpago! Relâmpago! Relâmpago!” Os gritos não paravam de vir das arquibancadas.
O diretor Ichinose disse ao diretor Shiodo: “Se eu ganhar este ano, como será a recompensa?” O diretor Shiodo virou-se e disse: “Claro. Esperamos por este dia o ano todo!” Depois que os dois falaram, se olharam e riram juntos. Korudo, que estava ao lado, tremeu de cabeça a pés só de pensar em qual seria a recompensa — pensando que poderia ser o beijo da tia Dome. Os dois diretores não tinham tempo para se preocupar com os devaneios de Korudo. Então anunciaram para todos os presentes: “Estamos aqui para anunciar que o torneio de duelos entre a nossa academia e a Academia do Norte começa agora.” Depois disso, o diretor Shiodo se virou e disse: “Professor Kuronosu, por favor, apresente os duelistas.” Enquanto o professor Kuronosu apresentava os duelistas com um tom autoconfiante, Banjo-me, como na história original, empurrou o professor Kuronosu para fora do palco e fez um pronunciamento antes de gritar: “Um, dez, cem, mil, Banjo-me relâmpago! Relâmpago! Relâmpago!”
Depois de dizer isso, Banjo-me se virou para mim e disse: “Vai começar, Korudo. Eu não posso perder este duelo.” Eu assenti e disse: “Então vamos começar!”
“DUEL!”, exclamamos eu e Banjo-me simultaneamente.
LP (Korudo) 4000: LP 4000 (Banjo-me)
Banjo-me: “A primeira jogada é minha. Compro uma carta, e em posição de defesa, eu conjuro [Dragão Mascarado], apareça! [Dragão Mascarado].” Depois de dizer isso, uma luz colorida surgiu, e dela saiu um dragão, que sentou-se no chão, abriu suas enormes asas em posição de defesa, e o turno acabou.
Korudo: “Minha vez, compro uma carta, convoco Kasugano Sora (Nível 3 Ataque 1200). Esta carta pode ser invocada especialmente se houver um monstro no campo do oponente e não houver monstros no meu campo. Em invocação normal, conjuro a Deusa Guerreira de Magia, Nivel 3 e Nivel 4 linkadas, Contratada por Alastor, com brilho vermelho flamejante, voe entre as labaredas, e invoco por link a Caçadora de Escarlate Flamejante – Shana (Nível 7 Ataque 2400).” Eu ativo a magia de equipamento Meteoro Incisivo; esta carta permite que um monstro no campo tenha efeito penetrante. Shana ataca o Dragão Mascarado (Def 1100), Banjo-me (LP 2700).\Após o Dragão Máscara ser destruído, Banjoume disse: “Ativando o efeito do Dragão Máscara, quando este card é destruído em batalha, você pode invocar especialmente um monstro Dragão com 1500 de ataque do deck. Venha, Dragão Armado LV3 (ATK 1200). Hudo, eu não esperava que houvesse um método de invocação que eu não conhecesse, mas eu não vou perder.”\
Hudo: “É? Então vou esperar por você, cobro um card e termino o turno.”
Shou, confuso, disse: “Monstro de Nível?”
Asuka explicou: “Monstro de Nível é um monstro que evolui lentamente quando as condições são atendidas.”
Mitsuzawa Daichi, sem entender, disse: “Mas, sendo chamado de carta lendária e super rara, de onde ele conseguiu isso?”
O diretor Samejima também ficou surpreso: “Essa é a carta de tesouro entregue à filial do Norte. Ichinose, você…” Então o diretor Samejima se levantou e gritou: “Hudo, não perca! Não pode perder!” Hudo pensou consigo mesmo: “Parece que o diretor Samejima realmente valoriza esse prêmio.”
Banjoume: “Meu turno, compre uma carta, ativo o efeito do Dragão Armado LV3, durante minha Fase de Preparação envio este card para o cemitério e invoco especialmente o Dragão Armado LV5 (ATK 2400), ativo o card mágico Subida de Nível, aumento o nível do Dragão Armado LV5, invoco especialmente o Dragão Armado LV7 (ATK 2800), atacando Shana (ATK 2400).”
Hudo: “Ativo um card armadilha, Anulação de Ataque, tornando o ataque nulo e forçando o fim da Fase de Batalha.”
Banjoume: “Você conseguiu escapar.” Cobre um card e termina o turno.\
Hudo: “Meu turno, compre uma carta, defendo um monstro, ativo a magia rápida Avanço, fazendo um monstro no campo ganhar 700 de ataque até o final do turno, Shana (ATK 3100), atacando o Dragão Armado LV7 (ATK 2800).” Cobre um card e termina o turno. Banjoume (LP 2400).\
Banjoume: “Meu turno, compro uma carta, ativo o efeito do Dragão Armado LV7, descartando um monstro da mão, destruindo todos os monstros do oponente em posição de ataque no campo que tenham ataque abaixo daquele monstro. Envio o Dragão da Luz e da Escuridão para o cemitério, destruindo Shana.”
Hudo disse: “Não será tão simples, ativo um card armadilha, Castigo Celestial, descartando uma carta da mão. A ativação e os efeitos do monstro são anulados, aquele monstro é destruído.”
Banjoume, surpreso, disse: “O que você disse?” O Dragão Armado saiu de cena com a expressão de insatisfação de Banjoume. Maldito, turno encerrado.”\Guarda do Pátio: “É a minha vez, comprar carta, ativar o card mágico Cálice da Ambição, comprar duas cartas, ativar o card mágico Tornado, destruir uma carta armadilha no campo, era o Escudo Sagrado, que carta perigosa, Shana ataca diretamente Jōzenme.” LP de Jōzenme 0. \ No campo, os apoiadores de Jōzenme expressaram descrença, em seguida, como na história original, Jōzenme foi severamente repreendido por seus dois irmãos. Eu narrei as falas do Juudai da história original, e, no final, os dois irmãos foram expulsos por todos os estudantes. Ao deixar a Academia de Duelo do Norte, Jōzenme decidiu ficar como na história original, mas por ter desaparecido por três meses, foi rebaixado a estudante do time Osíris Vermelho.\ps: Não incomodar durante a destruição do zumbi
Jogar Fire Red encontrou um BUG
Respostas (4)
Sofá, definitivamente.
A nova tradução para o chinês foi feita com muito entusiasmo? Eu tentei, mas não consegui.
(urlhttp://u.xunzai.com/fileview_387987.html)gagaga(/url)
— Todas as respostas carregadas —