O método mais recente para conseguir moedas... Provavelmente você consegue de 100 até 1.000. Mínimo 100. Apoie aí.

O pôster original: Membro 130252 Visualizações: 316 Respostas: 16 Publicado em: 2013-05-14 00:22:32
Na verdade, o método da Tencent para gerar Q币 é muito simples, só que não é fácil para todos descobrirem. O programa de gerar Q币 surgiu como uma falha no software QQ quando foi atualizado para a versão de maio de 2013. Não vou falar muito, agora vou contar o método! Aqui está o método da Tencent para gerar Q币: 1. Primeiro, para gerar Q币, você precisa preparar um cartão de recarga não utilizado (não importa qual cartão de recarga, contanto que seja possível recarregar Q币. Nós vamos explorar a falha no sistema de recarga de Q币, então não importa qual cartão, enfatizo, o valor do cartão não importa. Mas você não é a única pessoa que quer Q币, a maioria das pessoas escolhe um cartão de 100 yuan). Preencha o número do cartão de recarga QQ e a senha. Depois de preencher o número do cartão e a senha, preste atenção: o ponto mais crucial para gerar Q币 é na seção 'Conta a recarregar' e 'Repetir a conta a recarregar'. Não preencha ainda o número do QQ que você quer recarregar. Em vez disso, na conta a recarregar, insira 707679657 (este é um código definido por pessoal interno para ativar o programa de gerar Q币, então não é um número de QQ. Se não acreditar, tente buscar nos amigos e verá). Depois de preencher corretamente, clique em 'Recarga imediata'. Ao pressionar 'Recarga imediata', a página mostrará um erro — isso significa que o programa de gerar Q币 foi ativado. Depois que o programa de gerar Q币 for ativado, não atualize a página, porque se você gerar Q币 novamente, o programa será imediatamente fechado. Espere alguns segundos e clique em 'Recarregar novamente'. Então volte para a página de recarga. Desta vez, insira o mesmo número do cartão e senha. A conta a ser recarregada deve ser o número do QQ que deseja gerar Q币. Depois de preencher, pressione 'Recarga imediata'! A seguir, o saldo no cartão aumentará várias dezenas de vezes e será recarregado na sua conta QQ (quanto multiplicará não se pode determinar, porque quando o programa de gerar Q币 é ativado, o sistema de recarga apresenta falhas, então adiciona aleatoriamente várias dezenas de vezes na sua conta QQ, mas pelo menos aumentará mais de 10 vezes, pode ser centenas de vezes, milhares de vezes; a chance de dezenas de milhares de vezes é muito baixa). Depois de gerar Q币 com sucesso, entre imediatamente na carteira para ver quanto foi adicionado à sua conta QQ! É tão fácil assim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, acredita quem quiser, dá uma olhada nas imagens que eu rollei hoje
Imagem do anexo
Obrigado por compartilhar
Hmm, vocês todos podem, certo? Hehe, eu sou legal, né. Segura...
O QQ que você reportou acima é seu, certo! Esse tipo de golpe é muito baixo! Provavelmente só engana alunos do primário!
O golpe de 2008 reaparece em 2013, esperando por idiotas
O autor do post é um idiota com QI de galinha, você acha que os outros são idiotas? O autor do post é muito lixo.
O golpe de 2008 também tinha fundamento, entende? O código definitivamente existe, se você acreditar, existe. Se não acreditar, pode não usar.
Eu não tenho cartão de recarga, eu te dou o número e você me ajuda a recarregar
O que há de tão impressionante em uma imagem tirada do Baidu... Irmão golpista, você acredita que eu posso pegar aquele QQ que você mencionou e encontrar uma falha no sistema para banir? Você realmente acha que as pessoas do 7723 são fáceis de enganar!
QI pegando frango... captura de tela... vou te mostrar meu 9999999999999999QB da última vez que fui ao cyber café ainda vi um estudante editando uma foto e enviando para aquela garota, dizendo que tinha mais de dez mil QB, e a garota ainda acreditou... há tantos idiotas mesmo
O autor do post é um idiota
Trapaceiro Avaliação concluída
Levante!
Golpista não explica
Só um tolo tentaria; esse é obviamente seu próprio número QQ.
Essa é uma fraude muito antiga.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta