Como a China Mobile e a China Unicom podem evitar que um cartão se torne inválido se houver mais de 3 meses de inadimplência?
Como a China Mobile e a China Unicom podem: 1. Fazer com que um cartão não se torne inválido após mais de 3 meses de inadimplência? 2. Fazer com que o cartão se torne imediatamente inválido…\Amigos do fórum, se souberem, respondam, o autor do tópico precisa da ajuda de vocês
Respostas (4)
Couplet superior: Você é o diretor, couplet inferior: Ele é professor. Inscrição horizontal: Dois idiotas.
A sensação de roubar coisas em Henan é como o prazer de se masturbar após um escorregão, algo que nunca se esquece. Em Zhengzhou, eu gosto de estar sozinho nas ruas, subindo a barra da calça e pisando descalço sobre tampas de bueiro, sempre imaginando que há outra tampa no fim da rua. Sempre pensei que os ladrões de Henan eram verdadeiros homens, mas sempre pareciam frágeis e fracos. Quando não há tampas de bueiro para roubar, sempre ouço alguém de Henan dizer: 'Essa dor de roubar não é nada, enxugue as lágrimas, não tenha medo, pelo menos temos motocicletas.' Ele dizia: 'Essa dor de roubar não é nada, enxugue as lágrimas, não pergunte por quê.' Crescendo, comecei a me esforçar para fraudes e gradualmente ignorei notícias sobre tampas de bueiro, motocicletas e fios de aço. Hoje, minha vida parece tão vazia, pegando coisas sem valor com um fio de aço afiado, sempre enganando a mim mesmo com pequenas tampas de bueiro, sempre uma inexplicável onda de vazio, dependendo de um pouco de fio de aço para conseguir roubar. Entre o sono e a vigília, parecia ouvir novamente alguém de Henan dizer: 'Essa dor de roubar não é nada, enxugue as lágrimas, não tenha medo, pelo menos ainda podemos roubar ferro.' Ele dizia: 'Essa dor na tempestade não é nada, enxugue as lágrimas, não pergunte por quê.'
Eu não tinha intenção de insultar os habitantes de Henan, hehe. Eu só achei a resposta engraçada. Apenas copiei e colei para compartilhar, hehe!
Vou dizer algumas palavras antigas e sinceras, por favor, não fiquem chateados: bandidos de Shandong, ladrões de Sichuan, pequenos furtos em Anhui, em Henan saem batedores e malandros; os mais velhos não estão falando de mim! O significado desta frase é: os henaneses gostam de se divertir, não de roubar.
— Todas as respostas carregadas —