Superando colegas chineses pela primeira vez: o clone indiano incrível iGalaxy V9100 é lançado

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 168 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-14 08:57:38
图片\Quatro chips e quatro modos de espera + slot duplo para cartão de memória + 399 yuan\Que o duplo chip em modo de espera ou triplo chip em modo de espera já se tornaram fracos e coisa do passado~ Hoje, em um jornal da Índia, descobrimos um aparelho misterioso e poderoso, cuja aparência extremamente parecida com outro modelo, junto com várias funções impressionantes, instantaneamente chamou a atenção das pessoas.\Não é difícil perceber pelo design que este celular chamado V9100 é praticamente idêntico à série Samsung Galaxy. E a interface do celular parece ter sido diretamente copiada da interface do iPhone. Suas poderosas funções não param por aí: ele suporta quatro chips com quatro modos de espera, ainda oferece dois slots para cartão de memória, ao puxar a antena é possível receber canais de TV gratuitos, além de Bluetooth, jogos, câmera... tudo que se possa imaginar!\Este celular poderoso tem preço de 3499 rúpias indianas (aproximadamente 399 yuan).
Os indianos são realmente fortes demais
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
!!!!!
Tópico principal, eu quero encomendar um!
→_→ Vá comprar na Índia.
Eu também quero um
Caramba
...Isso não é o brinquedo do meu Wangcai...
Tenho extremo desgosto por celulares que só sabem imitar.
Eu venho com uma máquina
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta