Comprar celular!
Estou me preparando para economizar dinheiro para comprar um celular, não quero um Android, pode jogar muitos jogos, recomende um!
Respostas (6)
Aplicativos para WP8 são muito poucos, Symbian já acabou, Firefox ainda não tem dispositivo real. Se não comprar Android, só resta Apple (cerca de 4 a 5 mil)
O Android com quinhentos consegue rodar mais de 80% dos jogos, com mil consegue quase todos os jogos, o iPhone precisa de quatro mil, e o iPod touch precisa de mil e quinhentos
O iPhone meu pai comprou para mim quando eu estava no ensino médio, recomende outros, de preferência um celular que não custe mais de 1000.
BlackBerry já morreu, o desenvolvimento do WP é muito imaturo, WM já morreu, Symbian já morreu, você diz o que mais existe, melhor aquele HTC HD2, quer qualquer sistema operacional que você quer, é só instalar
…Não use Android… Então, além do Apple, você ainda continua usando o que você tem agora…
Se os jogos são muitos, então vá de Symbian... Mesmo que o Symbian esteja morto, ainda é um clássico. Recentemente estou planejando comprar um Symbian.
— Todas as respostas carregadas —