Comprar celular!

O pôster original: Família Perfeita, Estrelas Visualizações: 112 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-14 12:49:38
Estou me preparando para economizar dinheiro para comprar um celular, não quero um Android, pode jogar muitos jogos, recomende um!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aplicativos para WP8 são muito poucos, Symbian já acabou, Firefox ainda não tem dispositivo real. Se não comprar Android, só resta Apple (cerca de 4 a 5 mil)
O Android com quinhentos consegue rodar mais de 80% dos jogos, com mil consegue quase todos os jogos, o iPhone precisa de quatro mil, e o iPod touch precisa de mil e quinhentos
O iPhone meu pai comprou para mim quando eu estava no ensino médio, recomende outros, de preferência um celular que não custe mais de 1000.
BlackBerry já morreu, o desenvolvimento do WP é muito imaturo, WM já morreu, Symbian já morreu, você diz o que mais existe, melhor aquele HTC HD2, quer qualquer sistema operacional que você quer, é só instalar
…Não use Android… Então, além do Apple, você ainda continua usando o que você tem agora…
Se os jogos são muitos, então vá de Symbian... Mesmo que o Symbian esteja morto, ainda é um clássico. Recentemente estou planejando comprar um Symbian.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta