Sobre o equipamento de assassino no nível pesadelo em Dungeon Fighter Online: Dinastia Sombria

O pôster original: Membro 131780 Visualizações: 191 Respostas: 7 Publicado em: 2013-05-14 13:29:35
Eu passei no nível pesadelo, o assassino quer fazer equipamentos vermelhos, mas a arma 'Luz da Lua Partida' eu tentei com o cavaleiro, lich e Laphonso mais de 80 vezes, mas não consegui. Não sei onde a taxa de drop é alta? Além disso, 'Lâmina Sombria' e 'Justiça Pálida', alguém que seja experiente, poderia me orientar, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não há um depósito?
Ter um armazém de que adianta, 'Luz da Lua Quebrada' não aparece, onde a taxa de drop é alta? Experts, me orientem.
É necessário... até agora ainda não houve ninguém que tenha criado um artefato de nível pesadelo
Apostar em armas com o mesmo padrão, há uma chance de ganhar
O que é uma arma vermelha de pesadelo? Eu modifiquei o ataque da arma vermelha comum, ficou muito mais forte que a arma vermelha de pesadelo.
O terceiro andar está errado, meus quatro personagens têm todos armas vermelhas de pesadelo e os melhores conjuntos, tudo consegui na roleta, eu até me admiro...
Se uma pessoa não se desesperar completamente uma vez, ela não entenderá o que é que mais não pode abrir mão, nem compreenderá o que é a verdadeira felicidade.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta