Convocar o departamento de respostas, revisitar as perguntas clássicas da infância…
Este nobre pergunta: "Que pessoa tem quatro ovos?" (Temo que apenas o chefe do departamento de respostas ou o Clube dos 300 alguma coisa consiga responder... )
Respostas (24)
Todo homem tem, dois em cima e dois embaixo
Erro no 1º andar!
Hahahaha! Se alguém realmente adivinhar, por favor, não fique nervoso!
Não pense besteira no quarto andar.
Vem de uma série de TV... \ Há versão live-action e versão animada... \ Dez anos atrás era ainda mais popular que 'Balala, Pequenas Fadas Mágicas'. \ Olhe para as roupas de quando era criança. Dá para ver bem.
Incrível que você tenha pensado nisso... na verdade, não tem nada a ver com o 'Sr. Ovinho'.
Dois ovos estão à mostra, na verdade eu sempre me opus a essa imagem, afinal ela de certa forma pode enganar as crianças.
Shugo Chara?
A resposta está bem na frente... Como poderia enganar? Porque nas pessoas comuns aquilo é afundado, enquanto o dele é protuberante.\Naqueles das pessoas comuns sai líquido ao esfregar. (Mulheres ou tailandeses têm um pouco mais.)
oh meu Deus~ tão nojento,
O autor tem quatro ovos~
A resposta finalmente chegou... A resposta correta é 'Ultraman Ovo Salgado'. \ Os olhos dele também são dois... Os olhos das pessoas normais são afundados...
Ovozinho está bem, né?
Ultraman.
O globo ocular ainda é redondo, pode ser retirado, e adicionando a cartilagem da garganta são cinco ovos
…Faz sentido. E se ele for tailandês. Ou mulher. E não tiver pomo de Adão?
Homens trans têm pomo de Adão ou pessoas intersexuais têm pomo de Adão, mulheres não têm testículos embaixo
Faz sentido... Sênior. Receba uma reverência minha.
Todo ser humano tem testículos
。。。。。。。。。
Carregar mais respostas