Se você possuir equipamentos de alto nível de 《Caçadores do Tempo》, isso não costuma deixar muitos jogadores com inveja? Quando todos veem armas de primeira linha de outras pessoas, não sentem também uma pontinha de vontade de ter algo assim? Por que minha sorte é pior que a de outros, e mesmo gastando muito dinheiro não consigo fortalecer equipamentos de primeira linha? Se for realmente assim, o editor acha que você precisa conferir este artigo sobre fortalecimento de equipamentos de alto nível dos Caçadores do Tempo. Jogadores iniciantes e aqueles que têm dificuldades para fortalecer poderão aprender bastante com ele.
-10 nem vou comentar, sem técnica, é simplesmente mais fácil de aumentar.
Fortalecer de 10 a 20 não é difícil, basta prestar atenção ao horário. Os melhores horários para fortalecer são 20 minutos antes das 22h, 20 minutos antes das 23h e na 1h da madrugada.
Explicação do método de equipamento de apoio para fortalecimento:
Usando o método de equipamento de apoio, geralmente com equipamentos brancos de nível 6, economiza cristais mágicos. É importante prestar atenção ao método de apoio. Ao começar o jogo, não fortaleça imediatamente; espere 20 minutos. Eu normalmente fortaleço estando no leilão, é um hábito pessoal. Ao usar equipamento de apoio, primeiro fortaleça o equipamento branco; observe a frequência de falhas consecutivas. Veja dois ciclos, pois é necessário julgar se a próxima tentativa de fortalecer o equipamento branco será um sucesso ou falha. Isso depende da sensação: se você acha que o próximo fortalecimento do equipamento branco terá sucesso, você imediatamente fortalece o equipamento que precisa. Eu uso este método com 90% de chance de sucesso para equipamentos superiores.
Atenção especial: para equipamentos de nível 15 a 20, o nível do equipamento de apoio não pode ultrapassar duas etapas a mais que o equipamento que você deseja fortalecer. Se ultrapassar, faça outro equipamento de apoio. O equipamento de apoio pode ser usado até o nível 23.
De 23 a 25: de acordo com a experiência dos jogadores, primeiro leve tanto o equipamento de apoio quanto o equipamento que deseja fortalecer até 23. É melhor preparar dois equipamentos de apoio: primeiro fortaleça o equipamento de apoio até 23. Se o equipamento de apoio atingir 24, então fortaleça o equipamento desejado. Se falhar, não se assuste, continue. Mesmo se atingir 24, não pare. Há cerca de 70% de chance de alcançar 25. Se o equipamento que está sendo fortalecido também atingir 24, pare e fortaleça o equipamento de apoio até 24. Se o equipamento de apoio falhar, fortaleça o equipamento principal; desde que não haja rebaixamento, continue. Nesse caso, há 60% de chance de alcançar 25. Se o equipamento de apoio atingir 25 diretamente, você pode tentar 24 no equipamento principal, mas a taxa de sucesso será de cerca de 20%, não recomendado. Se houver rebaixamento para 23, não tente fortalecer, use outro equipamento de apoio e recomece. Se o equipamento de apoio de nível 24 rebaixar, fortaleça rapidamente; mas ele pode cair para 20. Portanto, é necessário esperar outro período para tentar novamente.Se você cair no nível 23, use outro tapete para voltar ao nível 23. \ 10–20 com reforço de 90%, o custo de reforço não ultrapassará 500 de ouro, geralmente fica entre 300 e 400. Atualmente, ajudar outros a reforçar até o nível 20 é controlado de forma estável abaixo de 500. Este tapete de reforço na verdade serve para cronometrar; a frequência de clique ao equipar é de cerca de 2 segundos por vez, então quando sentir a hora, o movimento deve ser rápido! Seja para redução de nível, sucesso ou falha, apenas reforce uma vez e continue com o tapete normal, não se apresse, não fique nervoso se falhar várias vezes seguidas, vá com calma. No começo minha taxa de sucesso também não era alta, mas para reforçar até o nível 20 não haverá situação de gastar 1000 de ouro sem sucesso; isso é uma questão de sensibilidade e de manter a postura. \ PS: Ao reforçar equipamentos, os jogadores também devem manter a mente equilibrada, não tente enfrentar o sistema, quem sabe enquanto você luta, os administradores estão rindo por trás. Por fim, é necessário esclarecer que o reforço tem riscos, então todos devem tratar com cautela. Desejo a todos um bom jogo!
《Caçador do Tempo》 Guia de reforço seguro mais estável para equipamentos supremos
Respostas (4)
Vou me promover primeiro!!
La la la.
Cinza passado~
Alguém imita meu ID, e também há quem imite meu apelido; mesmo que a imitação seja parecida, não é o Cuidador da Huaxia. Eu sou o Cuidador, eu represento a Huaxia.
— Todas as respostas carregadas —