Eu sou Sagitário, qual é o seu signo?
Sagitário não se importa com nada, faz o que quer sem precisar que os outros controlem, é naturalmente otimista e de bom coração, não gosta de falar mal dos outros pelas costas, porque tem personalidade direta e prefere falar as coisas na cara. Não gosta de coisas complicadas, quanto mais simples melhor. Tem muitos amigos, mas quantos são de verdade? À primeira vista parece ser volúvel, mas na verdade sempre gosta de apenas uma pessoa. Pelo menos já percorreu um caminho muito longo. Esta é a minha compreensão sobre o meu próprio signo. Todos deixem aqui o seu signo.
Respostas (17)
Efeito Barnum
Eu sou de Capricórnio
Ah, meu irmão é Virginiano, e há uma garota Sagitário ao meu redor que ficou completamente encantada com o otimismo e energia positiva de Sagitário. Apoio total às mulheres Sagitário!!
Eu sou do sexto andar
Eu sou Sagitário... mas eu não sinto que ser Sagitário seja tão bom... Eu tenho muitos colegas que são Sagitário...
Mesmo arqueiro
Eu sou de Sagitário~~~ atacar Virgem também é chamado de signo animal
Eu sou de Peixes, não esperava que houvesse tantos Sagitarianos, cuidado para não se esgotarem completamente!
(center)(big]O meu é Touro, muito inútil...(/big)(center)
Com o arqueiro, a indiferença sou eu
Capricórnio...
Atirador, atirador, atiro em você uma vez.
Eu sou feito de carne~
Libra
As mulheres são feitas de água
Câncer passando
Fazendo mais uma pergunta, quem está sentado e é de Sagitário acha que se adequa a trabalhar?
— Todas as respostas carregadas —