Você está olhando a paisagem solitária [Ben Xi]
Não vou esquecer de te lembrar da separação\Esta é nossa última frase\O que você disse sobre o passado, não se importe\Eu vou esquecer\Ainda falta um dia para nos separarmos\Nunca pensei em voltar ao passado\Não consigo suportar ver você sozinho de costas\Viro-me\Você está olhando a paisagem solitária\Escapando das memórias que eu deixei\Eu amo cantar para você ouvir\Você ainda consegue se lembrar\Você está olhando a paisagem solitária\Eu me escondo no canto e choro\Cada palavra que disse\Como poderia esquecer\Não diga que foi no passado\Sempre lembro só no fim\Palavras que já foram tão bonitas\Após o cansaço e arrependimento agora\Não valorizei (não valorizei)\Ainda falta um dia para nos separarmos\Nunca pensei em voltar ao passado\Não consigo suportar ver você sozinho de costas\Viro-me\Eu sei, sua dor, sua tristeza e sua perda\Eles dizem que é minha fuga e covardia\Quem vai entender meu desabafo\Deixar tudo para trás para recuperar o eu puro\Mais um beijo, isso não é loucura\Não se esqueça de mim, me deixe, ok?\Minha mente, meu coração, toda minha vida\Não haverá vitalidade, certo?\A escuridão do céu me persegue à noite\Sem sol, sem seu sorriso, eu vou morrer\Dou a você meus olhos\Posso ver você voltar assim\Adeus meu querido, adeus meu amor\Só quero que você veja claramente o quanto te machuquei\Ignorando todos os diálogos internos, eu vou embora\Por favor, não, deixe-me chorar\Você está olhando a paisagem solitária\Escapando das memórias que eu deixei\Eu amo cantar para você ouvir\Você ainda consegue se lembrar\Você está olhando a paisagem solitária\Eu me escondo no canto e choro\Cada palavra que disse\Como poderia esquecer\Não diga que foi no passado
Respostas (10)
Quem não ocupa o sofá não é gente!
Não gosto~Sem interesse~Não apoio~
Estar com tanta sorte a ponto de parecer insano não é humano
Top! Realmente muito bom de ouvir
Tópico no topo, mas o autor do post sempre não responde às minhas perguntas
Será que o autor do post é Qingcheng? =_=
Ainda ok..
Qingcheng gosta das músicas de Benxi?
Estou cansado de ouvir isso
Sem palavras\Será que\a música dela
— Todas as respostas carregadas —