Palavras de amor [Xu Liang]

O pôster original: Fale sobre amor Visualizações: 153 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-15 08:18:48
(centro) Mais uma noite assim\Não nos encontramos\Um quarto vazio\E ainda nossas fotos\O amor que você dá é invisível\Como posso encontrar o foco correto\Meu coração é como um cigarro\Cada camada se transforma em cinzas e pontos de quebra\Palavras de amor de uma noite, sem mais expressão\Apenas eu sendo puxado por você para o fundo do amor e você não responde\Palavras de amor de uma noite, mesmo que todas sejam mentiras\Eu ainda ouço assim, acreditando em todas as suas palavras\Ilusões surgem\O teor de álcool lentamente aumenta\Afundando sem palavras\Deixando a noite infinita me engolir neste momento\O amor que você dá é invisível\Como posso encontrar o foco correto\Meu coração é como um cigarro\Cada camada se transforma em cinzas e pontos de quebra\Palavras de amor de uma noite, tudo é superficial\Mas eu estou disposto a ouvir você terminar, não tenho medo\Palavras de amor de uma noite, apenas uma ilusão\Eu também estou disposto, todos os dias, a lidar com todas as suas preocupações\(Rap: Então garota, e aí. Hoje à noite\Eu sei que você quer me deixar\Então eu fico quieto\Você está realmente quente na camiseta vermelha\A vida está mudando, o tempo passando.\Mas garota, você sabe que nunca poderá pegá-lo\Não minta para mim porque você é tudo para mim\Mas o que você precisa está além do meu destino\Quantas vezes você chorou pelos motivos\Para me culpar ou melhor me matar, hein!)\Você diz que não entende\A frieza dos homens\É uma natureza\As lágrimas das mulheres, quanta sinceridade há nelas\Ou apenas ansiam por aquele momento de loucura (centro)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu estou sentado no banco
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta