Aproveite bem os privilégios de root (1) — Modificar um software para ser um software nativo do sistema
Vantagens: Os softwares integrados ao sistema geralmente são mais estáveis do que os softwares instalados (por exemplo, o Google Services Framework se não for integrado, o Play Store pode fechar inesperadamente). Também não serão deletados ao restaurar as configurações do sistema.\Método de modificação: Use o gerenciador root para alterar o diretório raiz /system/app para leitura e escrita, e arraste o pacote de instalação do software para essa pasta. Pressione e segure o pacote de instalação, clique em permissões e altere as permissões do pacote para rw~r~r (ou seja, a primeira linha para leitura e escrita, a segunda linha leitura, a terceira linha leitura). Por fim, o celular precisa reiniciar.\ Atenção : Nem todo software pode se tornar um software integrado ao sistema. Se antes de reiniciar aparecer uma mensagem como “Este software pode ter relatórios de erro temporários”, não faça a modificação e elimine o pacote de instalação.\ Da mesma forma, você pode deletar softwares integrados ao sistema dessa pasta, mas além de deletar os arquivos .odex e .apk ao mesmo tempo, antes de deletar, pesquise no Baidu se é seguro deletar para não causar problemas no celular . Após deletar, também será necessário reiniciar.
Respostas (6)
O autor esqueceu de mencionar os arquivos SO, por exemplo, mesmo que você substitua o antigo pelo novo ao digitar no Baidu, se não trocar esses arquivos, não funcionará. Recomenda-se usar a versão mais recente do Titanium Backup para converter o software em um aplicativo do sistema.
Eu usei diretamente o Lucky Patcher para quebrar o sistema Android =_= não preciso de assinatura nem nada
O Lucky Patcher também pode desbloquear o sistema? ←_←
system APPremover pode adicionar o software diretamente como software do sistema, e este software tem apenas 80k
Tecla de menu, há uma quebra do sistema Android (o último da primeira linha, não sei como o seu se chama), depois selecione os dois primeiros
Eu já reinstalei o sistema duas vezes e substituí os softwares várias vezes, recomendo não substituir os softwares do sistema, caso contrário o sistema ficará instável.
— Todas as respostas carregadas —