1. Recentemente, ela de repente decidiu emagrecer. Come pouco e, quando sente vontade de comer lanches, precisa se controlar com medo de engordar. Não pode comer isso, não pode comer aquilo. Eu não consigo convencê-la de outra forma e fico preocupado com ela, então secretamente comprei algumas bolachas de aveia saudáveis, purê de batata que não engorda e alguns lanchinhos de grãos integrais saudáveis para ela. Não tem como mudar, mulheres amam ser bonitas e magras por natureza. Eu não posso ajudá-la a perder peso ou dividir sua gordura, só posso garantir que ela faça dieta de maneira saudável e feliz, sem passar fome.
2. Todo dia 6, no nosso aniversário mensal, levo-a para um grande jantar para celebrar nosso relacionamento. Com o tempo, quantos dias estamos juntos não é mais importante, mas eu sei que se eu lembrar do aniversário todo mês e me esforçar para comemorar, isso a deixará muito feliz. Nos dias comuns, dar uma surpresa à pessoa amada é realmente muito fácil. Levá-la a um restaurante reservado com antecedência para um jantar romântico é tão simples. Namoradas geralmente se satisfazem facilmente.
3. O que ela quer não é muito, é só o meu tudo. Não importa se estou ocupado com o trabalho, eu dedico meu tempo livre inteiro a ela. Não importa se não sou rico, eu entrego todo o dinheiro que tenho a ela. Ela nunca se importa se eu sou o melhor ou o que tenho mais, só se importa se eu dou tudo de mim a ela sem reservas. Nunca ame alguém que tenha tudo, mas não seja seu. Não pergunte o que deveria dar a ela, o primeiro passo é dar seu mundo inteiro.
4. Esses dias, ela machucou a mão e não pode tocar água. Eu tomo banho com ela. Ela vive reclamando por estar usando sandálias na chuva, deixando os dedos sujos. Eu digo para não mexer, levantar o pé, eu limpo, esfrego entre os dedos, seco bem. Depois de lavar direitinho, sinto-me muito feliz, mesmo achando trabalhoso às vezes.Na verdade, ver o quanto alguém te ama não se manifesta pelo que essa pessoa faz por você, mas pelo fato de que essa pessoa fará algumas coisas humildes que você não conseguiria fazer a ela, mas ela fará por você.\ 5. A chuva forte da madrugada de ontem foi assustadora; o vento batia no vidro da janela com um som de 'papapá' e movia a porta de frente e de trás fazendo barulhos de 'iii'. Minha esposa disse que estava com medo e não conseguia dormir, então fiquei acompanhando ela, conversando até amanhecer. Não sei por que ela não dormiu, mas eu realmente não consigo descansar em paz, como antes, quando estávamos em cidades diferentes e mandávamos mensagens antes de dormir. Sempre precisava ser o último a responder, para saber que você estava dormindo tranquila. Agora é a mesma coisa, protegendo você até o fim de cada dia.\ 6. Antes, toda vez que eu ia sair sozinho para encontrar amigos, ela sempre encontrava uma oportunidade de me fazer algumas marcas de curry de frango no pescoço. Perguntei por quê; ela disse que queria que os outros soubessem que eu tinha namorada, além de sugerir que nosso relacionamento era muito próximo, porque isso faria com que outras pessoas desistissem, sabendo que eu já tinha uma esposa e que não haveria chance de trair. Por isso, nunca rejeitei nem um pouco. Afinal, minha esposa é possessiva e se preocupa comigo, é por isso que ela faz isso. Não quero que ela pense bobagem.\ 7. Sou tão cuidadoso, tão medroso, que quando você acorda e não me vê, pensa que eu fui aproveitar enquanto você dormia; alguém me viu comendo feliz ainda sem escovar os dentes! Porque era o café da manhã que ela queria comer há uma semana. Se não vou cedo, tem muita gente na fila, de manhã toda a fila é formada por senhores e senhoras mais velhos. Eu me espremi no meio deles para comprar para a senhora lá de casa.\ 8. Preocupação não significa desconfiança de você ou falta de confiança em mim mesmo, mas sim que você é muito importante para mim, e é por isso que tenho medo de te perder, medo das tentações externas, medo das mudanças do mundo. Meu nervosismo, minha ansiedade e meu ciúme não significam que penso demais. Você entende ou não? O que eu preciso é de uma sensação de segurança que só você pode me dar. Quando você diz 'não se preocupe', então ninguém que não tenha esse medo de perda vai se importar; nem o amor resolve isso.\ 9. Se não podemos encarar essa briga como a última e acabar com ela, então, por favor, não diga a palavra "terminar" levianamente. Nenhum coração no mundo pode suportar e se acostumar com essa palavra para sempre, porque o que ela precisa é de cuidado para não se perder, e não de feridas sem qualquer tentativa de reconciliação.\ 10. Brincar de teste psicológico com ela é realmente chato; cada escolha, voltando e revirando, no final bate com a minha resposta. Quando duas pessoas convivem muito tempo, sensações, interesses e hábitos primeiro instintivos fazem com que as respostas acabem se tornando consistentes.Então brincar de teste psicológico originalmente tinha o objetivo de satisfazer a curiosidade sobre qual seria a resposta final que eu escolheria. Agora o objetivo se tornou: qual é a resposta não importa; o importante é adivinhar quantas questões nossos corações podem acertar como se tivessem uma sintonia. 11. Naquela época, eu não usei nenhum método ou dei presentes para conquistá-la, mas depois de a ter conquistado, a cada poucos dias eu dava pequenos presentes, frequentemente surpresas; eu estava muito nervoso e a apreciava. Eu já a disse que uma pessoa que é boa com você enquanto te persegue talvez só queira te conquistar; uma pessoa que continua a ser boa com você depois da perseguição, depois da paixão, depois da monotonia, está genuinamente tentando te fazer feliz. Eu não entendi por que perseguia você, mas você estúpida me escolheu. Promessas precisam de tempo para serem testadas, não apenas palavras ditas e depois cada um seguir seu caminho. 12. Na verdade, eu mal posso esperar que ela saia com peito pequeno, sem forma, usando blusa longa e calças compridas com gola alta, para que não seja vista facilmente por outros; dentro de casa, o melhor é ficar completamente nua. Porque a silhueta da minha namorada não tem relação alguma com os outros; é como encontrar um tesouro, eu só gosto de apreciá-la sozinho em casa. Por isso, eu realmente não gosto de shorts curtos ou decotes em V; não é que eu não queira que você mostre, mas não posso permitir que outros vejam o que é seu; sou extremamente autoritário, sua sensualidade deve ser apenas para a pessoa que você ama. 13. Como identificar uma jovem bonita que já está gradualmente se tornando dona de casa? Um dos sinais é que, quando o mundo lá fora tem o sol brilhando, céu claro e o tempo está ótimo, garotas comuns pensariam: hoje vou sair! Vou levar guarda-chuva e passar protetor solar! E ela! Corre animada para falar com o marido: hoje o tempo está tão bom, com certeza vou lavar roupa!14. Meu relacionamento com ela não é o mais perfeito. Eu também já disse a mim mesmo que, contanto que ela me ame, mesmo que esse relacionamento seja difícil, devemos continuar. Porque, ao trocar de parceiro muitas vezes, acabamos nos emocionando mais e ficando insensíveis mais facilmente. Nunca pense que o próximo será melhor, porque o melhor geralmente é a pessoa que deixamos passar. Eu não quero me arrepender, nem tenho coragem de perder, então decidi brigar e discutir com você pela vida toda.
15. Você pode perder a paciência com qualquer pessoa a qualquer momento, mas a única pessoa que sempre suportará seu mau humor, tolerará tudo em você e, independentemente de quanto sofrimento sofra, ainda terá a coragem de te acalmar, é apenas uma.
16. Às vezes, as pessoas são muito bobas. Não se apaixonam por alguém que as trata bem, mas acabam gostando de alguém por quem precisam se esforçar mais. A razão é simples: mesmo que alguém seja ótimo, quase como um super-homem, eu preferiria encontrar um monstro pelo qual sou especialmente obcecado, mesmo que tenha muitos defeitos, porque ele acerta exatamente meu coração.
17. Eu a observo enquanto dorme e percebo que, frequentemente, ela adormece e, de repente, abre os olhos para olhar ao redor. Ao me ver, volta a dormir tranquila. No dia seguinte, quando pergunto, ela diz que não se lembra; na hora, não acordou. Eu frequentemente penso: se ao acordar ela não me visse, e sim outra pessoa, continuaria dormindo ou perceberia imediatamente algo errado? Porque toda vez que a vejo abrir os olhos e penso que ela acordou para falar comigo, ela simplesmente fecha os olhos novamente, dormindo profundamente.
18. A infidelidade a alguém não precisa necessariamente ser física ou envolver outra pessoa. Para quem ama você, a deslealdade pode ser apenas um olhar ou uma palavra ambígua, já suficiente para machucá-la profundamente. Você acha que isso não conta, mas na verdade apenas subestimou o quanto eu te amo.
19. Ela sempre vai dormir muito mais cedo que eu. Todas as noites, fico com ela até adormecer e depois levanto para fazer minhas coisas. Cada vez, ela segura meu braço com força, com medo de eu ir embora. Várias vezes, acordou assustada após pesadelos, e ao me ver ao lado dela, segurava minha mão novamente com firmeza. Eu lhe dava um beijo na testa, e ela voltava a dormir tranquila. Enquanto dorme, ela parece uma criança, segura e despreocupada, apoiada em mim preguiçosamente, sem querer nada, apenas dormir, apenas que eu a proteja.
20. Um dia tão importante terminou perfeitamente: conhecer minha família, algo que sempre sonhei e também temia muito, mas hoje consegui. Eu havia combinado com você que não se deve conhecer a família indiscriminadamente; somente quando eu tivesse condições de sustentar você é que poderia conhecer sua mãe e dizer a ela que tenho capacidade e que me esforçarei para fazer sua filha feliz. Assim, você pode confiar em mim.Depois de conhecer minha família desta vez, não só fiz promessas a você, mas também assumi responsabilidades com as pessoas que te são mais próximas. Você não pode escapar, e eu também não vou deixar você ir. Eu estou falando sério.\ 21. Quando brigamos por pequenas coisas, é melhor desligar rapidamente o telefone antes que a outra pessoa, sem pensar direito, diga coisas sobre terminar. Depois, uma hora mais tarde, quando ela estiver mais calma, ligue novamente. Fale com ela como se nada tivesse acontecido, dizendo algo do tipo: 'Ei, você vem me ver hoje à noite?' ou 'Ei, amanhã vamos comer em algum lugar legal?', abrindo um assunto irrelevante. Esqueça o orgulho e finja que nada aconteceu, a discussão vai se resolver rapidamente. Querida, essa sua maneira é incrível.\ 22. Para mim, um amante perfeito não é alguém com muito dinheiro, mas alguém que está disposto a gastar comigo e me ajudar a economizar. Não é pela aparência dela, mas pela beleza que só é revelada para mim. Não é pelo corpo incrível, mas porque ela se senta comigo para comer muitas delícias e engordar juntinho. Não é ela vestindo marcas de grife, mas ela está disposta a andar de mãos dadas comigo usando roupas de casal. Na verdade, eu não preciso que você seja perfeita, só quero que suas ações me mostrem que eu sou seu grande amor e que ninguém pode se aproximar.\ 23. Antes de dar um presente, sempre fico muito nervoso, mesmo sem saber exatamente por que.\ 24. Hoje eu te perguntei de repente: depois de tanto tempo juntos, você se sente cansada de mim? Você me respondeu com sinceridade: por que eu me cansaria? As pessoas sempre querem encontrar alguém em quem confiar. Agora que te encontrei, por que eu procuraria outro? Com comida, você pode experimentar novos sabores, se não gostar, na próxima vez volta ao que você gosta. Mas com as pessoas, isso não funciona.\ 25. Amar não é apenas lembrar da necessidade do outro quando se está sozinho, mas é quando eu te olho nos olhos e ainda assim sinto muita vontade de estar com você.
Porque eu te amo...
Respostas (5)
Te apoio!
o(︶︿︶)o Estou tonto
Testa……
Hum, topo.
O autor do post é mulher?
— Todas as respostas carregadas —