Vendo uma garota no fórum postar algumas recomendações de músicas do Xu Liang, fiquei um pouco desapontado (esta postagem não é para culpá-la), mas para expressar minha reflexão profunda.
Chen Yixun, como um cantor de uma era, emocionou muitas pessoas, emocionou por dezessete anos, e uma vez manteve o primeiro lugar na lista de músicas do QQ Music por quase um ano.
E os chamados Xu Liang e Wang Sulong só conseguiram alcançar o primeiro lugar por alguns meses ou dias graças à adoração de nós, jovens fãs.
Refletindo, as músicas que Chen Yixun canta são tão reais que às vezes temos medo de ouvirmos.
Se você tem problemas familiares ou emocionais, não ouça "Shall we talk"
Se a pessoa que você ama não ama você de volta,
não ouça "Ren Lai Ren Wang" (Pessoas Vão e Vêm)
Se durante as festividades o mundo externo estiver cheio de alegria, mas você estiver sozinho, sem alguém para compartilhar seu coração,
não ouça "Sheng Dan Jie" (Nós do Natal)
Se, no final da história, o amante se torna amigo,
não ouça "Shi Nian" (Dez Anos)
Ele é Chen Yixun, um Leão de julho, com um pai preso por corrupção, uma esposa que ama compras e uma filha obediente.
No final, só quero dizer uma coisa:
Escute Eason.
[Cantores de Época e Cantores Populares]
Respostas (5)
Xixi, cheguei
Honrar a mim... vai brincar com seus ovos, ao ver minha presença imperial, seja morrer, seja morrer, tem que morrer
Passando por este lugar, eu, sobre a casa do proprietário, acrescentei um toque especial, escrevendo 'Eu estive aqui, sem interesse'
As músicas de Eason Chan são realmente boas... Mas aqueles cantores da internet, as músicas deles também são razoáveis... Embora não sejam fáceis de ouvir. \ Por que o autor do post precisa se emocionar
Quando tiver tempo, eu te envio algumas músicas... Ah, isso me fez lembrar do Jiaju.
— Todas as respostas carregadas —