Ah, foi demitido...

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 186 Respostas: 32 Publicado em: 2013-05-15 23:00:25
Na verdade, nem se pode chamar de expulsão, só foi chamado para ir para casa e trocar de escola. Hum, naquele dia eu nem fumei, foi ao pegar a carteirinha da escola que o cigarro caiu. Ainda bem que ninguém percebeu essas coisas. Nossa professora de inglês não era bonita, mas seu jeito e seios me encantavam. Uma vez, ela estava de saia, e ao sair eu passei meu celular pelo chão perto dela, mas o filme da câmera estragou e só consegui captar o fundo escuro. Ah, eu nem queria estragar o filme, mas no final estraguei para ela. Ela costumava usar meia-calça, mas em nossa turma havia um sujeito chamado Dai, que chamávamos de “cobertura”. Um dia, eu cantando de forma provocante disse: “Olá, pessoal, eu sou o pequeno Cobertura”. A professora ouviu e nunca mais usou meia-calça. Outra vez, foi na aula de arte, quando toquei a bunda da professora, e ela se virou e eu recebi várias palmadas! O pior foi o céu, caramba, naquele dia choveu enquanto recolhíamos a roupa, e um trovão estrondoso me quase fez desmaiar. Poxa, embora eu tenha me desviado do assunto, fiquei refletindo muito, sem palavras, sem ânimo para entrar no fórum.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh, se tudo for verdade, os falsos serão atingidos por um raio, mas tudo bem, os verdadeiros também serão atingidos por um raio, e os falsos eu serei mantido por uma bela mulher!!!!!!
Sentado sozinho no sofá
Coragem é boa…
Terceiro irmão, buá buá o(╥﹏╥)o
Hehehehehe
Amigo de máquina~ não vá~
O que aconteceu com o peito do Segundo Mestre?
Eu vim pegar o B
Ah: Amigos para a vida toda, aqueles dias estão todos os dias presentes~
tão ousado
O formato de salvamento SAV do GBA é colocar o jogo GBA e o salvamento juntos, com o mesmo nome, como mostrado na figura.
Imagem do anexo
Uh... segundo irmão, não se preocupe, quando o carro chegar à frente da montanha, sempre haverá um caminho.
Na verdade, há ocasionalmente razões difíceis, na nossa turma há um demônio virginal, um demônio lascivo e um demônio sexual, entretanto, eu preciso manter minha posição e não há outra maneira, só posso agir como uma besta.
Hum, mudar de escola e repetir de ano, desta vez não fui um monstro, quase fui atingido por um raio, naquele dia aquele raio matou meu celular e o Wi-Fi, embora meu celular tenha a mágica necessária para usar o Wi-Fi, de que adianta o Wi-Fi!
O que é isso... Estou vendo e me sentindo meio confuso
Ferramenta essencial, ficou incrível, desculpe, desculpe
Uma película? Filho de oficial de segunda geração? Ou filho de rico de segunda geração? Estupro em escolas de elite acontece de vez em quando. O que você acha?
...só quando você apontar para o diretor e xingá-lo é que vai saber o quanto é divertido
Minha identidade de vez em quando ainda não é tão impressionante, apenas aproveito corpo de vez em quando, não faço aquilo...
Eu ainda não vi um pano de fundo maior que o do diretor.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta