Modificar tela de inicialização do QQ móvel

O pôster original: ●. `Lun`. ● Visualizações: 12152 Respostas: 2 Publicado em: 2010-04-22 16:57:07
Há muito que estou cansado de ver a tela de inicialização do QQ, então darei a vocês um tutorial detalhado de modificação aqui. Por favor, perdoe-me se a escrita do primeiro tutorial não for boa
⑴ Prepare as ferramentas necessárias: →Selecione a imagem desejada→Arquivo→Salvar Python/mbmtool/img separadamente (as etapas acima são apenas para converter a imagem para o formato png)
②Abra o MBMtool, abra a imagem que você acabou de salvar, selecione 24 bits para cor e, em seguida, empacote
③Encontre a imagem que você acabou de empacotar em Python/mbmtool/mbm e nomeie a imagem 0. dat, então some com 0. dat. m (eu carreguei) esses dois arquivos são copiados juntos para o disco de armazenamento onde você instalou o QQ: \system\apps\tencent\qq\Adconfig\C12\ (o arquivo C12 será criado quando houver feriado)
[Nota: Esta etapa requer a ajuda do X-plore , abra-o e pressione "0" e coloque uma marca de seleção atrás da opção "Mostrar arquivos/pastas do sistema", para que você possa encontrar os arquivos que mencionei acima]
=======Fim do tutorial======
Declaro: Este método só é adequado para modificar fotos de férias. Você pode ver o efeito iniciando o QQ. Este tutorial é para máquinas da versão 3!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível! Que surpresa!
Passando, defendendo a postagem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta