Tudo bem, realmente não sei como mudar o qq2013

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 119 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-16 01:07:46
(Para esclarecer primeiro, eu já usei o Lucky Patcher para modificar o sistema Android para que a instalação de aplicativos não seja limitada pela assinatura) Por causa do erro de nomeação dos arquivos de áudio na versão moe do QQ, as mensagens de voz não tinham aviso de áudio, então eu queria corrigir. A princípio, tentei alterar diretamente a extensão do APK para ZIP, descompactar, modificar os arquivos e compactar novamente, depois mudar de volta para APK, mas o pacote de instalação foi corrompido. Então descobri que o ZArchiver pode adicionar arquivos diretamente ao arquivo compactado, então descompactei o áudio, renomeei e adicionei de volta. Mesmo assim, mesmo desinstalando a versão original, a versão modificada ainda não podia ser instalada. Então tentei usar o ZipSigner para assinar o pacote de instalação e depois instalar. O resultado foi que o software pôde ser instalado, mas o QQ2013 detectou a modificação e travou, tornando impossível fazer login.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
......Pobre criança
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta