Experiências de exame dos últimos anos ˋ(°▽、°)??

O pôster original: Grupo de Recursos Xiaoxiaoxixi Visualizações: 111 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-16 01:29:56
「Se você é uma pessoa com bom desempenho, por favor passe reto. Isto é escrito para os coleguinhas mais fracos, mas também pode ser compartilhado com seus amigos que têm dificuldades. ╮( ̄▽ ̄)╭」 Provas?! A mente fica em branco?! Nervoso?! Isso não precisa ser temido! Sempre entre os últimos nas provas?! Sempre levando bronca dos pais?! Porra! Eu não sou burro! Eu também tenho dignidade! Matemática, física e química, todo mundo tem medo! Malditas fórmulas, tabela periódica (︶︿︶) = será que você consegue decorar?! Os fracos vão quebrar a cabeça! Matemática, física, química?! Na verdade, há muitas questões fáceis, dão cerca de 30 pontos. Enquanto você fizer direito as questões de múltipla escolha e preenchimento, já consegue uns 30 ou 40 pontos, o que já é muito bom. Mesmo sem acertar a questão principal, tente ao menos resolver, às vezes consegue um ou dois pontos! (Melhor que nada, né?) A maioria das fórmulas de física são quase iguais, não como matemática, onde os valores mudam, especialmente massa e pressão, adoram aparecer. Energia elétrica também. Aprendendo bem a energia elétrica, você consegue dominar a física (eu realmente odeio física...). Química, basta memorizar os nomes dos instrumentos, as duas primeiras linhas da tabela periódica, e você já domina a química! (Também é preciso saber balancear as equações). Língua chinesa, poemas antigos, significado de textos clássicos, se não entender, copie do livro!!!! Se não souber escrever a redação, coloque o tema, escreva cinco ou seis linhas que já dá uns dez pontos, melhor escrever três ou quatro frases aleatórias que também funciona. Política (ignorar...) História, memorize a Revolução de 1911, Revolução de Fevereiro na União Soviética, Revolução Francesa, Declaração de Direitos do Homem e do Cidadão, Guerra de Secessão dos EUA, visitas diplomáticas da China, datas. História fica assim. Inglês... a matéria mais fácil. Se você tiver confiança e marcar todas as respostas de múltipla escolha como C ou D, 40 ou 50 pontos não é impossível. Se não souber escrever a redação, use pinyin, de preferência xingue o examinador (eu adoro escrever redação em pinyin!! (︶︿︶)=凸╮(╯3╰)╭)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Limão, eu sou laranja.~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta