Eu enfrento assassinos!
Esses enganadores de contas!! (Lido 106/225 caracteres)\2013-01-09 18:37\-----\Alguns dias atrás, em um post divulgando um romance sobre charlatões, acabei enviando UBB por engano e minha conta foi invadida… Meu nome de usuário nunca foi alterado. Meu número de celular foi descoberto pelo invasor. Resultado: ontem à noite, em um post do Qian, eu brinquei dizendo que frases neutras de Qian e frases que pareciam de um tio foram expostas, foi um desastre!!\Mais de vinte jovens desocupados começaram a me atacar. Recebi mais de cem mensagens de texto me xingando. Para essas pessoas, me xingar é apenas um gasto de alguns centavos para se divertir, mas vocês sabem como eu me senti!! Ontem à noite, fiquei o tempo todo xingando com vocês, também fiquei exausto…\Só quero dizer uma coisa: todos deem um passo para trás! Você me xinga uma vez, eu respondo uma vez. Quando isso vai terminar? Além disso, quero convocar todos! Vamos agir! Contra os enganadores de contas!\-----\(Post antigo, sem explicação… Vá se fuder, seguidores de manada…)
Respostas (17)
Ele xinga aqueles que não entendem nada e ainda xingam os outros.
Que morram aqueles que me criticam por seguir a tendência! Viva o autor do post! Vou me esforçar pelo filme!
Ah... Velho Hui, não cause problemas
O assassino é bem legal~ Pelo menos eu acho que é assim~
O que aconteceu com Huihui?
Huihui vilão, como ousa xingar todo mundo! Você é o Gou...
Eu vim seguir a onda, f*** sua mãe, o que aconteceu?
Ficou bobo?
Como um típico fracasso, você teve um sucesso extraordinário.
Algumas pessoas simplesmente gostam de seguir a multidão, xingando sem saber de nada.
Passando,,
Todos não entrem na guerra
A caminho de derrubar o administrador...
É hora de parar
Há muitas postagens inúteis no fórum, não sei o que o administrador está fazendo.
Huīhuī não é uma boa pessoa, desprezo você~
Quando se trata de ser um idiota, você não é nada idiota.
— Todas as respostas carregadas —