19.0 Guia de cópia sábia
Já que Mo Li disse isso, então vou fazer uma estratégia para o sábio, quebrando a antiga estratégia dele.\Sábio demonizado com Sanwei é a corrente dominante atualmente; dano da arma e ataques secundários são atributos valorizados pelo sábio, mas o sábio não é um martelo de alto dano físico, e sim explora dano mágico explosivo e dano fixo do Sanwei. Abaixo está a estratégia do Sanwei que eu compilei.\Primeiro, o equipamento, muito importante. Estou listando atributos completos, meios produtos podem ser enviados em privado. Só para masmorras, não para PvP.\Cabeça: Ceifador, Lv 14 Fada, status de ignorar não precisa acumular, use Fada.\Roupa: Apocalipse, identifique um alto nível de ignorar reflexivo, o resto pode ignorar.\Ombros: Yuanfang e Ceifador, Yuanfang 10 feitiço de trovão, 83% ignorar defesa, quase 0 defesa. Ceifador com maldição ativa 11 velocidade.\Cintura: Enterro, sem explicação.\Mãos: Pégaso, apenas ignorar e velocidade.\Calças: Lua Negra, 10 penetração.\Sapatos: Lua Vermelha, 10 poder mágico.\Colar: Estrela-Lua, nem mesmo precisa.\Anel: Pode ser dois Estrelas Vermelhas, ou um Estrela Vermelha e um sombra, absorção de mana.\Capa: qualquer uma, em algumas regiões não tem estoque.\Montaria: Dragão Branco, 6 ataques secundários, rugido do dragão útil.\Arma: Livros de Fei, melhor orbe mágico.\Gemas: todos atributos para percepção.\Agora as habilidades:\Arma demonizada 22 (muitos dizem 21? Eu digo, acumule mais 6 ataques secundários e calcule o dano você mesmo.)\Campo de força apocalíptico 1\Proteção sagrada 1\Fogo verdadeiro Sanwei 22\Feitiço elétrico supremo 12+10\Uivo da fada 8+14\Rugido do dragão 3\Punho meteoro Pégaso 1\Penetração mágica 12+10\Magia potente 12+10\Uso de artefato 22\Especialização em artefato 22\Teologia 22\Lançamento rápido 11\Treino de energia trovão 12+10\Canto livre 22\Agilidade mental o máximo possível\Acerto crítico o máximo possível\Prioridade em talento natural de magia\Conhecimento de livros igual ao talento natural\O resto à vontade, esta é a ideia.\Não é preciso dizer que pode fazer masmorras sozinho,八一 sem problemas, mascote para proteção.\Agora sobre como aprender Sanwei e talento natural de magia, muitos perguntam:\1 Alquimia Lv 60\2 Vá à praça para certificação\3 Transforme em sábio\4 Aprenda Sanwei 22 e Talento natural de magia\O Sanwei aqui precisa ser 22, 12% de dano fixo não é brincadeira.\Post finalizado, dúvidas podem mandar em privado ou comentar. Variados ajustes para masmorras.
Respostas (21)
Declaro que não quero salvar este fórum, também não vou mais reunir estratégias, não atualizarei mais estas estratégias, estou apenas refutando Mo Li.
Ei~mano, bom trabalho, vem, toma um copo de chá~
Minha mão está um pouco dolorida,
Eu não entendo
Finalmente decidiu postar? Hmph, lixo é lixo, ainda precisa que os outros digam para postar, eu esperei por muito tempo
Idiota Xiao Erlang, eu não quero te responder, você é apenas uma criança.
O quê, não admite que é um lixo, não é? Se você publicar 30 posts originais de guias na seção mundial em um mês (atenção, originais), eu não vou falar nada sobre você.
Eu não quero salvar este lugar, eu também não tenho um guia, o que eu tenho são ideias, todos os meus posts são originais, se não acredita, vá verificar. Estudante do ensino fundamental, você ainda é muito jovem, eu não quero te xingar, você também se comporte.
Então isso é especificamente contra mim? Realmente é lixo.
Eu te pedi para declarar? Tch, por que você fala tanto assim, o fórum precisa que você salve? Você se acha o salvador, está envergonhado ou não?
Filhote, continue falando
A intenção do seu post é nojenta!
Parece que uma grande batalha está prestes a acontecer
Deixe o pequeno Yan Xiaojian, a criança não precisa se importar com ele.
Chiyou consegue lutar sozinho?
Pode fazer o pedido.
Você já ignorou o suficiente?
Duas golpes nas harpias são suficientes
O anjo que controla pets do corpo, hehe, mata de forma que você queira vomitar, não consegue matar o pet, mas ao matar o pet humano há convocação sagrada, te enjoa até a morte, uma técnica humana com apenas três sabores é suficiente
Impacto brilhante, pare de agir como um idiota, seu tipo de lixo.
Carregar mais respostas