Essência [Sentimento em prosa] Estudantes do terceiro ano do ensino médio sofrendo? Folhas caindo tristemente?

O pôster original: bastante Visualizações: 168 Respostas: 17 Publicado em: 2013-05-16 22:28:41
Tudo é tão comum e sem graça\ A brisa toca suavemente meu rosto\ Meu instinto me diz\ Que chegou novamente o verão\ Verão\ Que estação tão nostálgica\ Mas o que restou para mim foram várias memórias inquietantes\ O verão do ano passado foi um belo verão com vento\ Este verão também tem uma leve brisa\ Esse vento parece um pouco triste\ Ele inevitavelmente faz lembrar de uma estação verdejante\ Um verão inesquecível soprado pelo vento\ Verão de junho\ Esquecemos de nos despedir\ Vamos colocar cada pedacinho da história em nossos corações\ Acompanhando-nos a partir, a partir...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
▇▇O representante do partido do segundo ano Nima saúda as estudantes do terceiro ano e as calouras!▇▇
Desejo tudo de bom para as crianças que estão prestes a fazer o exame nacional de ingresso à universidade
Dez anos de estudo árduo são vastos e solitários, sem pensar, é difícil esquecer, mil milhas de temas e livros, sem lugar para expressar a tristeza.
Parece clickbait, completamente sem relação...
Vendo o clima triste e bobo de intelectual desta postagem, eu não vou arruinar este poema.
Quatorze anos atrás, eu carregando minha mochila alegremente embarquei em um caminho sem volta
Ahhh! Moli, acabou, faltam apenas mais de 20 dias para o vestibular, o que vamos fazer?
Não é como se eu estivesse fazendo o vestibular, você deveria começar a pensar em como lidar com o vestibular. Sério, ainda não vai revisar?
Meimei, vou me arriscar, agora tenho uma garantia no segundo nível. Repetirei o ano para entrar na Universidade de Pequim! (Deixe-me sonhar um pouco~ A Universidade de Sichuan talvez me aceite...)
Desejando felicidades com antecedência
Tudo bem! Eu recebo sua bênção~
Sou um estudante do segundo ano do ensino médio sofrendo.
Mesmo que o do 10º andar, respondendo ao do 9º andar: Na hora, você vai me convidar para comer!
Adicione-me também, desejo-lhe sucesso
Nada mal…
Comer? Com certeza, com certeza~ Mas só se encontrarmos, né~
Acenda mais incenso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta