Essência Para todos os amigos do fórum 7

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 405 Respostas: 40 Publicado em: 2013-05-16 22:40:26
\(centro)Queridos,
Não é necessário que vocês estejam presentes todos os dias, a cada passo \ Não é necessário que publiquem postagens o tempo todo, e que cada publicação seja perfeita \ Não é necessário que esperem sozinhos até tarde da noite \ Muito menos é necessário que façam qualquer sacrifício pelo fórum ou pelas tribos dentro dele \ O que é um fórum? \ É apenas um grupo de pessoas se divertindo juntas \ Quando estão felizes, há alguém para rir com você \ Quando estão irritados, há alguém para aliviar seu aborrecimento \ Quando estão tristes, há alguém para chorar com você \ Quando encontram um problema difícil, há alguém para ajudá-lo \ Quando enfrentam um obstáculo, há alguém para passar por ele com você \ Sua felicidade é a felicidade de todos \ Já estivemos juntos rindo, delirando, chorando, sofrendo, conversando, nos entediando... Tudo porque somos uma família \ Uma família online. Qual definição?! \ Quando largamos o celular, quem realmente conhece quem? \ O mundo online é realmente muito complicado, assim como a vida. Se aqui você não sente felicidade, então siga em frente; ninguém tem o direito de criticar sua partida... \ Amar o fórum significa se importar com ele o tempo todo. Se você não volta há muito tempo, isso significa que você não pensa no fórum, então volte à realidade! Quando sentir vontade, volte para dar uma olhada. \ O fórum pode não ser forte, mas nunca pode deixar de ser acolhedor \ O fórum pode ser silencioso, mas nunca pode haver brigas \ Você pode não postar, mas nunca pode deixar de responder \ Você pode não estar presente frequentemente, mas nunca pode estar ausente constantemente \ Você pode ficar irritado, mas nunca pode deixar de se unir \ Por fim, peço que os amigos entendam o significado do fórum e desejo um futuro acolhedor para o Fórum 7 \ Do outro lado do celular, será que você também se sente como eu?
\ O passado como o vento não se dispersa, \ As lágrimas de flores de pereira caem desordenadas. \ As flores da primavera e a lua do outono, com quem estarão? \ A chuva de verão e a neve do inverno, passam os anos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou aparecendo, indo embora
Incrível, o que Dandan escreveu me emocionou
Bolu, Jasmim, não me deixe para trás~ Eu vou com você!
...não é que eu não vá voltar
Para onde a Jasmim está indo?
Droga, eu só te segurei~ não se gabe~
Como eu sei o que fazer, tem tanto lixo no fórum, e o que fazer, um por um só sabe criticar os outros, faz a gente não conseguir evitar um sorriso irônico
Como você percebeu que voltei para o quarto andar!
Case-se com este monge e vá pegar a baleia, não, quero dizer, vá colher o esperma
Preciso primeiro aceitar um ou dois discípulos antes de ir buscar os ensinamentos.
Deixar o celular
Meu número de telefone?
Estou tão emocionado, o que Dandan escreveu é realmente comovente, como mãos delicadas que tocam aquela velha corda no meu coração que esteve guardada por muito tempo, você é o deus homem no meu coração, por Dandan, pelo 7Tan, por todos, eu... com certeza vou fazer check-in no horário, pegar moedas, e... nada mais
Sim, pedi junto com outros irmãos
15897553364
Eu também vim
Posso ligar imediatamente de volta para o 16º andar?
O que todo mundo está jogando... meu celular vai explodir!!
Xiangxiang~ Xixi~ Vocês dois bobões estão aí?
De vez em quando acertei três...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta