Novos recursos do celular Naruto QQ2010Build0708
1. Gerenciamento de grupo, faça o que quiser
2. O navegador foi atualizado para oferecer suporte total ao roubo de telefones celulares
3. Modifique o bug de que as configurações da lista negra são inválidas\4. Modifique o bug de não ser possível adicionar amigos ao contrário
5. Outras modificações de otimização da função do cliente incluem:
-modificou alguns idiomas e prompts! !
Modifiquei cuidadosamente e não encontrei nenhuma versão modificada semelhante que seja original)
- Alterei o nome da interface de login do QQ e os nomes de muitas interfaces de operação e corrigi o bug de que o prompt de login da versão 2009 não está centralizado (modifiquei-o cuidadosamente e é original. Embora algumas das modificações a seguir tenham sido modificadas por mim mesmo, existem modificações semelhantes na Internet, que podem ser consideradas originais, mas serão...
-remover anúncios por padrão (não completamente removido) Existem pedidos de reabastecimento).
-Sem exibição repetida em várias janelas, redefinir a posição da janela não bloqueará a exibição da hora do modelo fp2!
-Remova a configuração de inicialização automática após a instalação!
- Coexistência Naruto 3 em 1 [pode fazer login em 3 QQs ao mesmo tempo, você pode optar por instalar dois ou três QQ]
- Mudei meu ícone original de Naruto [Fotos tiradas da Internet, os direitos autorais pertencem ao autor original]
- Mudei o toque para "A mensagem do proprietário foi recebida" som infantil [O toque é retirado da Internet, os direitos autorais pertencem ao autor original]
- Existem outras pequenas modificações, experimente você mesmo!
Versão mais recente do celular Naruto QQ2010
❮
❯
Respostas (7)
Top! Ah, meu celular é Motorola, não serve.
Hehe, eu te apoio...
55555555555
Que pena, este formato não é suportado…
(c=10086)10086(/c)
Embora meu celular não seja compatível, eu ainda quero apoiar
Meu E71 não está funcionando bem, estou frustrado, erro de certificado
— Todas as respostas carregadas —