Ser patriota significa desprezar o Japão?
É claramente culpa do governo japonês, mas desprezar os inocentes cidadãos japoneses, esse tipo de comportamento ocorre o tempo todo, mas para mim, esse comportamento é especialmente ofensivo aos olhos. Depois, quando voltei para a China, vi aqueles 'jovens patriotas' que ficavam apenas observando e desprezando o Japão, e eles também aplaudiam como se estivessem bêbados. Ah, não há como imaginar! Mas naquele tempo e lugar, minha opinião mudou.
Respostas (31)
Eu desprezo o autor do post... Olíyo~
Bem recebido e apreciado
...desprezo...
Você... estudou no Japão? Ou isso são palavras de alguns livros didáticos? ... Você já viu "O Massacre de Nanjing"? Se não viu, então não aprenda com aqueles 'intelectuais'...
O governo apenas dá o pontapé inicial, há muitos cidadãos que apoiam o governo.
A vontade do povo não pode ser contida, só podemos controlar a nós mesmos, não podemos exigir dos outros!
hehe. . . .
Para o Japão, na minha opinião, é um inimigo ancestral. No futuro, se o Japão tiver a oportunidade de destruir a China, quantos daqueles que 'amam a China' estarão ao lado dela? Uma vez que a guerra exploda, a China certamente será arrastada para sofrer junto com o Japão.
Dê uma olhada nos dados da pesquisa sobre a hostilidade entre o povo japonês e o povo chinês, só culpa o bom ensino de história do Japão
Será que o autor do post é descendente de XX daquela época???
O autor foi bem ensinado pelo Japão
Incrível
Pesquisa de dados? Isso é tudo escrito por jovens indignados. Se você realmente quer entender, vá ao Baidu japonês e veja quantos estão xingando a China.
Isso é porque o povo deles sabe que xingar não resolve o problema, só eliminar a China é a solução fundamental, conosco é o mesmo, só eliminar o Japão.
Isso não é óbvio~Eles massacraram tantos dos nossos compatriotas, se continuarem a xingar abertamente, não só a China, mas até os Estados Unidos não aceitariam = =
Não desprezo, eu odeio!
Sugiro que o autor encerre o tópico, há setecentos milhões de jovens zangados na China
E daí que desprezo os japoneses? Não importa se é civil ou governo, contanto que seja japonês, eu vou ferrar com ele!
Apoiar o 21º andar
Topo do 21º andar
Carregar mais respostas