Tosse tosse! O nome de usuário mais idiota, você levou um tiro? Ainda bem, eu não

O pôster original: Imagine por si mesmo Visualizações: 290 Respostas: 13 Publicado em: 2013-05-17 19:07:49
50. Ele Entra no Meu Coração - Esse apelido está errado; deveria ser 'Ele Entra no Meu Corpo.'
49. Canto, Encontro com o Amor Haha, se você não tomar cuidado na esquina, o que você encontra não é amor, mas um acidente de carro.
48. Se formatar só para te deletar, droga, formatar para mim? WQNMLGB! O quê? Isso é uma metáfora? Então por que não usar uma metáfora para se fazer idiota, só para te deletar? Sério, isso é um.
47. Divórcio e flerte flertado Você está gaguejando?
46. Melhor amigo é rei Haha, quando você mudou seu nome de usuário, talvez seu melhor amigo estivesse transando com seu namorado num hotel.
Autor original: Na verdade...... O caminho do rei é uma pessoa...
45. Não consigo sentir o cheiro do seu corpo. Você acha que é algum tipo de moderador de fórum? Seu nariz é tão sensível assim?
Autor original: O Color bro caiu?
44. Paciente Solitário Depois que Eason Chan cantou 'Paciente Solitário', esse nome de usuário virou em todo lugar. Até hoje, pelo menos uma dúzia de pessoas usaram esse nome de usuário. Agora me ver me irrita.
43. Garota, brincando com seu coração? WQNMLGB, você brinca comigo mesmo! Por que não muda para 'Mulher Sexy, Brinca de Ovos'? Ou 'Mulher Sexy, Durma na Cama'? Não é bem direto e óbvio?
42. Ela tem ele no coração Hehe, jovem, embora você odeie admitir, o significado desse nome de usuário já é muito claro—ela quer transar com ele.
41. Sr. Liu Sr. Zhou Sr. Ma Sr. Cai Xiansen Se Sr. Se Sr. Gou WQNMLGB, com medo que as pessoas não saibam seu sobrenome, né?
40. Ye XXXXX Não posso reclamar desse tipo de nome de usuário; é óbvio que ele é um verdadeiro perdedor! Provavelmente faltou amor na infância, falta de cálcio na infância, vovó não se importou, tio não o amava. Achava que ele era tão nobre e incrível!
39. Carregue o caractere Can, Mo, Xiao, Xiao...... Esses usuários de vaca porca gorda NC. Eu sou qnmlgb! Que nome de usuário ruim! Venham levar um tiro! Dá pra ver de relance que é um garoto pobre com notas terríveis, provavelmente um aluno do ensino fundamental NC!
38. Esse ferimento é lindo. Se é bonito, por que não dói todo dia? Vai procurar um tio XXOO no beco, ah não, bonito de novo. Vai pegar um cachorro tingido QJ, ah não, lindo de novo. Largado depois de ser um cara alto, rico, bonito, ah, bonito de novo.
37. Mo Xiaoxi, Mo Xiaoxi, Mo Xiaoxi, Han Xiao X. Vendo esses nomes de usuário, LZ está exausta demais para reclamar. Você realmente acha que é uma celebridade da internet? Além disso, essas chamadas celebridades da internet são só idiotas. Se souberem um pouco de Photoshop, são incríveis. Tiram fotos todo dia, ensaios, Photoshop, e um rosto perfeito de espírito de cobra nasce de novo!\ 36. Próxima página, XX. Vendo esses tipos de nomes online, o LZ já foi derrotado. Esse nome de usuário uma vez me deixou completamente confuso, e foi justamente agora! Eu finalmente percebi!! Quando você lê um romance H, você não precisa virar a página, certo?\ 35. Canto suave, aquele amor Canto suave, esse amor Haha, canto suave NMLGB, você acha que é Xu Sāngāo? Cantando todo dia essas músicas sem sentido, mas!! Pelo menos Xu Sāngāo é um cantor! Você, na melhor das hipóteses, só está cantarolando, e se não consegue nem cantar direito, você ao menos está gritando.\ 34. Melbourne ensolarado, Tóquio chuvoso Quando você usa esse nome de usuário, você sabe se é Melbourne ensolarado ou Mei Er Ben ensolarado? Você sabe se Tóquio é na China ou no Japão?\ 33. 彡Meizu丶XX 丿Royal丨灬XX Você tá jogando CF e ainda se acha da realeza? Eu acho que você é só um CF retardado que se acha da realeza! Os retardados agora dominam tudo?\ 32. Aqueça-me, tudo bem? Esse nome me faz lembrar de um poema: Lá fora a neve cai e cai, estou congelando pra caramba. Alguma garota por favor, me empresta um lugar pra me aquecer.\ 31. Se você está bem, será um dia ensolarado. Ver esse nome me deixou imediatamente nervoso, se você quer agir, eu ajudo a lamber.\ 30. Estilo europeu-americano, falando de amor Estilo gótico, solidão, etc. Pessoas que usam esses tipos de nomes geralmente se consideram em um estado artístico. Na maioria das vezes, acham que esses nomes são muito originais e conseguem atrair curiosos e falsos playboys.\ 29. Flor à beira-mar. ﹏Flores florescem e murcham, flores murchas e salgueiros arruinados╯ etc.. Pessoas que usam esses nomes geralmente querem criar uma atmosfera de melancolia e percepção profunda, porque sempre acreditam que fingir tristeza atrai garotos (ou garotas) bonitos.\ 28. Amor bêbado pelo mundo, por que ser superficial com vocêヽ De que orgulho me vangloriar╰ etc. Esse tipo de nome à primeira vista parece muito artístico, mas os símbolos não convencionais que o seguem expõem a verdadeira identidade do dono do nick. Geralmente, quem usa esse tipo de nome quer que o sexo oposto ache que ele é educado ou quer expressar uma emoção que acha triste e impotente.\ 27. O único orgulho, único destaque, única postura, apenas indulgência única, etc. Não quero dizer muito, mas recentemente esses nomes têm aumentado muito. Isso mostra que os não-convencionais coletivamente entraram em um período de melancolia, acreditando que são solitários e incompreendidos.\ 26. Postura alta XX, Vovô XXXX, Irmã XXXXXX estilo Você não consegue imitar..Representantes específicos: homens (mulheres) de postura elevada, que são admirados por milhares, mulheres de beleza estonteante, que ninguém consegue imitar, etc. As pessoas que usam esse tipo de nome de usuário geralmente são aquelas que têm uma autoestima exageradamente alta, se consideram as maiores do mundo, acreditam que em qualquer lugar tudo gira em torno delas e sempre se sentem nobres e misteriosas aos olhos dos outros.\ 25.y1 sempre bom para você "╰┓牵x1n Eu só amo Ni2 Esse tipo de nome de usuário sempre transforma um caractere do nome em pinyin, alguns ainda adicionam o tom numérico. Recentemente, esse tipo de nome de usuário se espalhou bastante.\ 24. Talvezヽse importe muito, chorou, quem dói preto, brinco. Isso eu realmente não preciso explicar muito, acredito que poucas pessoas no fórum não tenham visto esse tipo de nome de usuário. Este tipo de nome fica em segundo lugar. Eu, o autor, acho que Li Ju é sortuda... Pelo menos no meu QQ, entre desconhecidos, já passei de dois dígitos de pessoas usando assim.\ 23. Ы° ヾ℡夨宠°ぐ ヾ℡专宠°ぐ 实题筁╲(o 片荱筁╲ -袏珥冩ā!` "佑铒写蜻` Enfim, toda vez que vejo esses nomes idiotas fico com raiva... Não parece humano nem fantasma. Dos exemplos que dei, ainda consigo entender alguns caracteres, mas há outros totalmente incompreensíveis! E ainda usam um monte de símbolos, achando que é alternativo, quando na verdade é feio pra caramba. O mais importante: a maioria ainda está em formato de casal... Eu...\ 22.VtristeFimV Quem usa esse tipo de nome de usuário geralmente são aquelas garotas rejeitadas por caras ricos e bonitos. Conseguiu fisgar um, mas foi deixada, como deixar barato? Então...\ 21. Talvezヽse importe muito, chorou, quem dói preto, brinco. XXX te ama muito, o autor ficou meio atônito, o que diabos significa isso? Ver esse tipo de nome que se acha muito triste me dá vontade de xingar; você que se sente triste quer que o mundo inteiro saiba? Que nível de exibicionismo!\ 20.Pontas dos pés.beije você, incline-se.beije você, mão esquerda te ama, mão direita te machuca. Jovem, temos nomes de usuário ainda melhores: ajoelhe-se. Lamba o p… incline-se. Lamba os testículos, mão esquerda masturba, mão direita toca os testículos.\ 19.Monstros assustadores que assustam a alma, caracteres complicados, idosos, divindade da comida Liu que corta. 亽仐仒. Quem usa esses nomes, pode me dizer quantos caracteres conseguem reconhecer? Sabem soletrar?\ Autor: Divindade da comida atingida/? Não reconhece esses dois caracteres?O conhecimento é um pouco escasso, né?\ 18. Ele ama ela, ela ama ele. Garota pura, sonhando e voando, menina ensolarada, anjo dos sonhos. Uma palavra: cafona, duas palavras: muito cafona!!\ 17. Mamãe diz que o nome deve ser longo. Por que sua mãe não lhe disse que o pênis de um namorado também deve ser longo?\ 16. Celebridade da internet XXX. Hehe, hehe, hehe, celebridade da internet? Hehe, hehe, hehe...\ 15. Amante das palavras° XXX. Amante das palavras? Você realmente acha que publicar um post melodramático no espaço com uma foto igualmente melodramática faz de você um escritor?\ 14. Apartamento do Amor — Zeng Xiaoxian. Vi este nome de usuário nos últimos dois dias, estava acompanhando as atualizações do espaço do Qiu Bai, e quando vi os comentários, encontrei este nome horrível. Você sabe o que ele comentou? Quem tiver lenço, pegue um lenço, quem tiver uma lixeira, pegue uma lixeira. Ele disse: "Olá a todos, sou Zeng Xiaoxian, alguém gosta de mim? Adicione-me como amigo, QQXXXXXX." OMG, você acha que essas celebridades malvadas e arrogantes realmente revelariam o QQ para que nós, meros mortais, os adicionássemos? Incríveis humanos tolos. Acabei de procurar e encontrei outro cúmplice, mas não vou comentar...\ 13. Pequenas Emoções. Quando vi este nome, lembrei do segundo filho da família vizinha, que tem 9 anos, usa este nome, combina com um avatar melodramático, ganha 5 iuanes de mesada por dia e ainda os gasta na lan house esperando para conversar no QQ com meninas 00 conhecidas online. Sem palavras para comentar\ 11. Meu Porquinho Que Me Amará Para Sempre. Para o cara que usa este nome, como é a sensação de ser um porco? Conte-nos?\ 10. Melodramático***. Quando vi este nome, senti nojo, não sei por quê, sem palavras, desculpe pela ingenuidade do postador, amanhã ainda tenho que acordar cedo para trabalhar com tijolos. (Administrador da rede! 10, mais 2!)\ 9. “A dor bela da juventudeㄟ.” Sim, a dor de ter sido largado depois de encontrar um homem rico e bonito. Verdadeiramente nada bela\ 8. Cidade Vazia, Velhos Amores, Velhos Segredos. O nome do meu cunhado... tem 27 anos este ano, estou feliz por ter um cunhado que acompanha tão bem a moda alternativa...\ 7. Porco Que Perdeu a Felicidade. Porco que perdeu o pepino, o porco que perdeu o melão amargo, o porco que perdeu a cenoura. Por que perdeu? Porque você existe!!\ 6. Amor Eterno, Nunca Se Separar. Senti um forte cheiro de moda alternativa da geração dos anos 90. Antes de usar D8, eu pensava que a China não tinha mais alternativa, estava enganado, imaginei a China de forma idealizada demais.\ 5. Melhor ficar sozinho do que com alguém que não vale a pena, você pode me explicar o significado do seu nome de rede? Desculpe, minha educação é de nível primário.\ 4. Only`▲Beleza Esta foi a minha amiga no WeChat ontem à noite, só tem 15 anos, e já tem um ar tão não convencional, vou te criticar até morrer, quem mandou você não me mostrar suas fotos ontem à noite? Vou te criticar até morrer!!!!\ 3.- Cidade do Coração , ° Oh NÃO!! Quanto mais eu leio, mais difícil fica, eu só sinto que estou fora de moda, não consigo acompanhar as tendências, eu, Cidade do Coração, realmente não sei o que significa!! Perdoe minha educação de nível primário..\ 2. Manipula° Este tipo de nome de rede é muito comum, alguém pode me dizer o que significa aquela parte em pinyin no final? Perdoe minha educação de nível primário.\ 1 Simplesmente improvisar! Mestres estão entre o povo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando eu vejo o apelido do autor do post... eu acho que ele é tímido e provocador... solidão, solidão, solidão, é sua dor nos testículos...
Pinto silencioso...
lz não é quase o mesmo?!
O dono da postagem tem dor no pênis?
Onde o autor copiou?
Eu sou muito honesto
Ah, não
Hahaha... morrendo de rir... lá fora os flocos de neve estão caindo e caindo, esse cara não aguenta o frio. Alguma moça por favor, me empresta um buraco para esquentar o passarinho
Top! Isso é bom! Especialmente o espaço 37, TM, dá vontade de ficar irritado só de ver
Isso pode ajudar
...isso... realmete aguentar, ...
4. "Acompanhar a solidão" "Acompanhar o pepino", meu Deus, eu não consigo acompanhar a tendência, eu ainda estou na pré-escola, esse tipo de pessoa ou acompanha a mão esquerda ou acompanha a mão direita...
Não ser atingido pela bala..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta