Wu Yue Er Shi
Ni Meng está se preparando para ficar com quem?\Talvez eu esteja delirando.\Eu queria achar uma garota para ficar comigo,\mas só tem amigas!\Isso é brincadeira..\Ok, indo ao ponto.\Alguém quer ficar comigo?
Respostas (8)
Ah, vou ficar no sofá primeiro
O seu post sobre não desprezar os japoneses, quer dizer que você acabou de voltar do Japão? Você aprendeu com a educação deles e esqueceu o povo chinês, a tradição de sempre vingar os inimigos; o cavalheiro vinga mesmo depois de dez anos. Para nós, isso não é desprezar os japoneses, não é patriotismo, isso é vingança, vingar nossos ancestrais. Existem muitas maneiras de se vingar: literatura, guerra, economia. Nós não temos capacidade, mas sabemos ler e escrever. Usamos a escrita para expor a feiura do Japão. Seus pais trabalharam arduamente para te educar, não foi para que você usasse o conhecimento para ajudar o Japão a invadir a China!!!!! Animal, filho da mãe, você deve ter crescido com galinha industrial, e ainda o Japão...
Por que mudaram o conteúdo, vocês estão fazendo dupla encenação????
Hum, o amigo de máquina xingou a pessoa errada
É este:
Yù Suì@Tián Píng Sem Coração (ID:36382) - detalhes\Título: Segundo Tenente (nível 6)\Gênero: Masculino\Idade: 16\Cônjuge: Propor-se a ele/ela\Conhecimento: 732 pontos / Carisma: 556 pontos / Energia: 15546 pontos\Moeda: 83.009.356 moedas de ouro Transferir\Status: Online\Perfil pessoal: Ciência, filosofia, anime, jogos, são meus interesses\Localização: Sistema Solar, Terra, China, Guangdong, Shantou, Chenghai, Xinan…\Número de logins: 115\Data de registro: 01-02-13 20:47\Último online: 17-05-13 21:28\Tempo online: 2 dias 3 horas 41 minutos 16 segundos\Assinatura pessoal: Os outros riem de mim por ser louco, eu rio de que eles não conseguem ver através, o mundo diz que sou rebelde, mas a verdade diz que sou justo!\Tribo: Família Yù Suì\Posts (12) | Respostas (204) | Blog | Álbum\Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (0)\☆ Olhe! Eu não sou humano…\☆ Amar a pátria significa desprezar o Japão?\-----
Yù Suì@Tián Píng Sem Coração (ID:36382) - detalhes\Título: Segundo Tenente (nível 6)\Gênero: Masculino\Idade: 16\Cônjuge: Propor-se a ele/ela\Conhecimento: 732 pontos / Carisma: 556 pontos / Energia: 15546 pontos\Moeda: 83.009.356 moedas de ouro Transferir\Status: Online\Perfil pessoal: Ciência, filosofia, anime, jogos, são meus interesses\Localização: Sistema Solar, Terra, China, Guangdong, Shantou, Chenghai, Xinan…\Número de logins: 115\Data de registro: 01-02-13 20:47\Último online: 17-05-13 21:28\Tempo online: 2 dias 3 horas 41 minutos 16 segundos\Assinatura pessoal: Os outros riem de mim por ser louco, eu rio de que eles não conseguem ver através, o mundo diz que sou rebelde, mas a verdade diz que sou justo!\Tribo: Família Yù Suì\Posts (12) | Respostas (204) | Blog | Álbum\Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (0)\☆ Olhe! Eu não sou humano…\☆ Amar a pátria significa desprezar o Japão?\-----
Lendo livro
Eu sou garota
Xixi, eu vim te fazer companhia~
— Todas as respostas carregadas —