Método de jogar jogos em flash no Android
Como meu dispositivo é Android 4.0, e a versão mais recente do Flash Player só suporta 4.0 ou superior, então não sei se é possível jogar no 2.3 ou inferior. \ 1. Instale o Flash Player (não sei exatamente se é necessário instalar, mas é melhor instalar, afinal muitos lugares precisam dele) \ 2. Instale o SWF Player \ 3. Método de busca e download de jogos Flash: Baidu: **baixar 2144 (onde ** é o nome do jogo), entre no primeiro site, neste momento você verá que a página está toda ilegível, não se preocupe, depois que a página carregar completamente, aparecerá um grande ícone de download, clique nele (lembre-se de estar offline antes de baixar, arquivos SWF não podem ser baixados diretamente, dará erro) \ 4. No gerenciador de arquivos, encontre o arquivo em formato SWF, renomeie o arquivo SWF para que não haja caracteres ilegíveis (melhor mudar para 1.swf ou algo assim), depois clique, o SWF Player iniciará automaticamente e rodará o jogo (lembre-se de usar este método para jogar, se não renomear o arquivo ou se entrar no SWF Player e escolher o arquivo através da função de visualização, a tela ficará branca ou preta) \ Depois de entrar no jogo, pressione o botão de menu, os quatro ícones no canto superior esquerdo são para alterar e bloquear o tamanho da tela, os quatro ícones no canto superior direito são respectivamente: personalizar teclas, exibir teclas, exibir o mouse e abrir a barra de reprodução (no último, não mexa enquanto joga, se você apertar o botão de reprodução, o mapa mudará) \ Testes e sugestões sobre jogos que podem ou não rodar: \ Magic Tower (funciona, roda perfeitamente) \ Ancient Artifact 2 Perfect Edition (funciona, pode ser um pouco incômodo em telas menores, mas em telas de 4,0 polegadas ou mais roda perfeitamente) \ Magic Domain (não funciona, requer muita precisão do mouse, então os itens não podem ser usados, e a barra de status tem muitas seções, tornando difícil clicar em cada parte) \ Flash Fighter (requer muitas teclas de atalho, oito teclas não são suficientes, se não se importa ou algumas teclas não forem usadas, pode jogar) \ Sugestão: não jogar jogos que necessitem de alta sensibilidade do mouse, duplo clique, arrastar ou muitas teclas \ A propósito, esses softwares estão todos disponíveis no Baidu App, são fáceis de encontrar
Respostas (3)
É necessário instalar o Flash Player, senão aparecerá que não é possível instalar = = Não é tão complicado... basta procurar no Baidu por 'reprodutor SWF para Android' e baixar um dos disponíveis, depois de instalar não precisa se preocupar com ele, então procure por Flash Player, com certeza baixe uma versão antiga, senão aparecerá que não é possível executar... depois de instalado também não precisa se preocupar, então abra o Flash que você baixou... Testado pessoalmente, funcionou mesmo…
Top top top!!
Minha tela é longa o suficiente, quando está na vertical uso o Baidu Input para jogar
— Todas as respostas carregadas —