Socorro
Por que os jogos para Android que eu baixo com pacotes de dados nunca terminam de instalar! Ou travam ou, quando estou instalando o pacote de dados, fica sempre em "instalando", mesmo esperando o dia todo ainda não termina de instalar! Alguém pode me explicar? Modelo do aparelho: Samsung L9300
Respostas (68)
Conecta ao Wi-Fi para instalar ou baixa o pacote de dados e depois descompacta. Você baixou que jogo de qual fabricante?
Este aparelho tem o Centro de Jogos 9You. Lá você baixa diretamente junto com o pacote de dados do jogo! Baixei pelo Wi-Fi!! Enfim, todos os que têm pacote de dados não consigo terminar, que frustrante.
Que jogo está jogando?
Esqueci o nome~ Aquele parece ser de tiro, chamado de Algo da Morte!
Tantas mortes =_= Dead Space? Gatilho de Morte? Redemoinho da Morte?
O segundo!
9100 ainda está ok, mas nem 9300 dá para jogar, que frustrante!!!!!!
Ainda há muitos! Só esqueci o nome, só lembro deste!
É possível que a versão que você baixou precise do Google Services Framework ou do Google Play. Recomenda-se verificar a descrição no site para ver se não é necessário o Google ou usar o MuZhiWan para baixar.
Não fale tão mesquinamente, eu realmente não entendo nada de celular!!!
Outras causas de falhas: 1: problema de incompatibilidade com a versão 4.0 (isso não pode ser resolvido) 2: jogos antigos da Gameloft não suportam multitoque (isso também não pode ser resolvido) 3: problema de armazenamento interno da Samsung, o local para colocar os pacotes de dados é diferente dos celulares comuns
Isso é bem complicado, primeiro é preciso fazer root e depois substituir o Google Services Framework pelos arquivos do sistema. Se você não entende nada, não baixe a versão que precisa do Google.
Depois de você me ensinar, fiquei ainda mais confuso +_+
Pode ser mais simples?
o que é o Google
=_= Simplificando, é a versão do site; ignore as que têm Google na descrição e, em seguida, extraia o pacote de dados (geralmente já estão prontos no site, só precisa extraí-lo para o diretório de armazenamento interno (para extração, recomenda-se usar o Zarchiver)).
O que é o ZArchiver? Preciso baixar?
Então agora os jogos que você não pode jogar no seu celular são: Mass Effect: Infiltrator, Assassin's Creed, Grand Theft Auto: Vice City (e muitos outros jogos antigos da Gameloft) (esses eu também não consigo jogar)
zarchiver é um software, o melhor software de descompressão para Android
Ainda assim não entendo -.-! Não vou perguntar sobre isso! Que anime bom posso assistir! Nada de lançamentos! Quero anime!!!
Carregar mais respostas