Ranking de Animes Chineses 10 Top

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 394 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-18 05:23:19
TOP10 Eu Vivo Pela Música\Como um dos marcos da animação chinesa, ah, lançado em 2000\O estilo de desenho é um pouco... estranho? "Eu Vivo Pela Música" é uma série de animação de 52 episódios produzida em conjunto pelo Estúdio de Cinema de Animação de Xangai e a TV de Xangai. A animação tem a música como linha principal e, através do caminho de crescimento de duas bandas de estudantes, mostra o estado de vida e os sentimentos juvenis dos estudantes do ensino médio contemporâneos. O design dos personagens é inovador e moderno, a história é complexa e vívida, abrindo um novo capítulo na história da animação chinesa com juventude, ritmo e uma nova imagem audiovisual.\TOP9 Menino do Go\Uma das animações que mais gostava de assistir na época, não é?\Quando era pequeno achava que era uma obra-prima sem igual, mas crescendo percebi que estava enganado~~\TOP8 Q Versão dos Três Reinos\Herois surgem em tempos de caos, mas neste "tempos de caos" em Q Versão dos Três Reinos, tudo ainda precisa ser negociado. Liu Bei, Guan Yu e Zhang Fei, com nomes, profissões e defeitos diferentes, encontram-se de maneira dramática e criam uma bomba de riso com poder aumentado em cem por cento. "Meu sobrenome é Liu, meu nome é Bei, então me chamam de Liu Bei", essa explicação sem sentido é naturalmente fortemente rebatida pelo narrador, enquanto o pequeno vendedor de miudezas Guan vendeu muitas coisas, levando os três a se tornarem irmãos difíceis no exército. Após o "rigoroso" treinamento no acampamento e recebendo três ovos grandes e brilhantes na avaliação de soldados, mesmo com a astuta solução do irmão Liu, eles não suportam a avaliação de "soldado de nível canhoneiro" no teste. Para não acabar nesse terrível destino, os três fogem juntos.\TOP7 Feng Yun Jue\"Feng Yun Jue" (Storm Rider-Clash of Evils) é um filme de animação chinês lançado em 19 de julho de 2008, adaptado da famosa HQ "Feng Yun" do cartunista de Hong Kong Ma Wing-shing, com cinco anos de produção. A animação foi elogiada nacional e internacionalmente por sua excelente produção em 2D+3D e inovação temática, ainda sendo reconhecida como a animação 2D+3D de maior qualidade na China continental, mas a fraqueza está em seu enredo excessivamente comercial, com falta de profundidade. Além disso, as cenas violentas e sangrentas do filme também entram em conflito com a visão tradicional chinesa de animação.\TOP6 Xing You Ji\Uma das animações que assisti que realmente me empolgou\Chinesa! Do nosso país!**!\No 15º 'Festival Internacional de Animação de Seul', a grande produção de ficção científica e ação de 52 episódios "Xing You Ji" (Rainbow Sea), produzida e criativamente desenvolvida pela emissora Beijing KaKou Animation, se destacou entre quase dois mil trabalhos e ganhou de uma vez o "Prêmio de Melhor Criatividade" na categoria de animação.Esta é a primeira vez que uma obra de animação chinesa conquista o prêmio mais alto. \ Anime chinês \ tem esperança! \ TOP5 Tico \ Como uma obra comercial voltada para o mercado, o filme 'TICO' abandona o enfadonho ensinamento moral tradicional das animações infantis. Sua trama é cheia de altos e baixos, com muita imaginação, personagens exclusivos que aparecem constantemente, objetos, cenários belos e encantadores, e passagens da história interessantes, que serão os principais atrativos para os espectadores. Na fase de planejamento e produção, ele se baseou na experiência de obras exitosas nacionais e internacionais, deixando muito espaço para desenvolvimento comercial, com boas perspectivas de mercado.

O jovem mago alienígena Tico, para salvar a crise em sua terra natal, trouxe secretamente Longtu à Terra para coletar os espíritos guardiões. Mas, por várias coincidências e mal-entendidos, Longtu foi obtido por Xia Tian, que o reconheceu como seu mestre, liberando ao mesmo tempo os espíritos na Terra liderados pelos espíritos dos 24 termos solares. Assim, Tico desenvolveu um vínculo inseparável com Xia Tian; os dois, que começaram com conflitos e mal-entendidos, se tornam bons amigos que confiam um no outro por meio de várias experiências e procuram juntos reunir e subjugar os espíritos. Eles conheceram muitos amigos e também enfrentaram o Império das Sombras. \ O pôster de Tico mostra o desafio de Luo Xuan, novas resistências e crises. Novos inimigos e amigos aparecem um a um. Por fim, com a ajuda dos amigos e dos espíritos, Xia Tian obtém grande poder, e juntos resolvem a crise, salvando o mundo. \ TOP4 Cem Mil Piadas Secas \ Como um anime filos♂ófico chinês \ 'Cem Mil Piadas Secas' é um mangá nacional serializado na Yi You Qi Original Comic Dream Factory, composto por uma série de contos cômicos curtos. A princípio, os curtas pareciam não ter relação, mas na verdade as conexões são muito sutis; o estilo de diálogo também é muito popular entre os internautas, sendo chamado de 'versão chinesa de Nichijou'. Atualmente, o mangá, graças aos esforços do autor Han Wu e da Yi You Qi Original Comic Dream Factory, já foi adaptado em anime, com participações de dubladores conhecidos na China, como Shan Xin e Bao Mu Zhong Yang. \ TOP3 Armadura de Combate Steel Feather \ O desenvolvimento das armas humanas é também o desenvolvimento do metal: bronze, ferro, aço, ligas... A forma e o material das armas mudaram, mas o que nunca muda é o sangue derramado sobre elas. \ Em 2045, o mundo inteiro está envolto em um novo tipo de guerra na forma de guerras de mercenários. Com o surgimento do mineral de anti-matéria ND nas profundezas do Triângulo das Bermudas, o conglomerado energético UI monopoliza a mineração e os canais de venda desse mineral e cria a nova geração de armaduras de combate humanoides (AWT), formando uma organização mercenária privada, WINGS, que causa destruição em várias partes do mundo.Múltiplos ataques aos centros de defesa de vários países ameaçaram gravemente a segurança regional ao redor do mundo. Para enfrentar essa crise de segurança global, os países formaram, sob o nome das Nações Unidas, a organização antiterrorista global NAU, voltada contra a WINGS, e estabeleceram sob a NAU uma força de reação rápida composta pelas unidades de elite de cada país — a força BTF. O coronel Sun Heng do Exército de Libertação Popular da China foi enviado pelo governo para se tornar o comandante da força BTF. Ao mesmo tempo, o tenente Wang Jinghu, do Departamento de Táticas Especiais do Exército de Libertação, também foi capturado pela WINGS, infiltrando-se na organização.

TOP2 Kui Ba
O sonho está bem à frente!
Enfrente qualquer tempestade e siga adiante!
Forte, sem medo de se ferir, eu sou eu, ninguém pode me deter!
Acelere a fé, ultrapasse a luz!
Vem, rasgue as máscaras, cresça sem limites!
Deixe a paixão explodir, não hesite!
O orgulho da China
Kui Ba!
(Dizer que gosta de Pleasant Goat pode ir se danar)

TOP1 Qin Shi Ming Yue
A primeira série de animação wuxia da China e também a primeira série de animação CG/3D de grande escala da China. Estreou durante o Ano Novo Chinês de 2007 em todo o país. A série principal começa com o Primeiro Imperador unificando os seis estados e fundando o primeiro império chinês e termina com a captura de Xianyang pelas tropas de Chu, abrangendo um período de 30 anos (incluindo flashbacks). Conta a história de um jovem, Jing Tianming, com sangue de herói correndo em suas veias, que eventualmente se torna um herói incomparável, mudando o curso da história por seus próprios esforços, numa narrativa inspiradora e cheia de ação. A série combina artes marciais, fantasia e história, permitindo que o público vivencie o mundo antigo da China de dois mil anos atrás, repleto de beleza e turbulência, com um forte estilo “chinês” e um senso marcante de contemporaneidade. A série principal possui sete temporadas, além de filmes.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É outra cópia
Eu vi o Kuíbá que eu amo
Na época da Qin, eu só assisti a um episódio, as imagens me davam vontade de vomitar.
Com as cinzas...
-_-|| Essa cena, olhando para a animação nacional, deveria ser considerada boa.
Xingyouji =_= parece com One Piece
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta