Grande conversa sobre unicórnio de fogo

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 267 Respostas: 25 Publicado em: 2013-05-18 10:10:36
(centro) (olás)\ O Fogo Qilin é a versão aprimorada da AK, uma arma divina que desafia os céus. Seu poder supera o da Arma Salvadora. A trajetória das balas supera a da AK-47B, tem a capacidade de munição da Gatling, o carregamento extra da M249 de ouro e a precisão comparável a de um canhão. A velocidade de troca de camuflagem aumenta o dano contra zumbis. Infelizmente, essa arma divina é extremamente rara, existindo apenas 7 unidades no servidor chinês. Até a data de 12.12.2012, (br) abaixo estão os relatos de jogadores que viram o Fogo Qilin; (reply)?(br)1. Hoje vi uma pessoa segurando o Fogo Qilin perseguindo um grupo de líderes, e na hora até minhas garras de lagostim de mil de vida ficaram assustadas...?(br)2. Parece que o poder dos zumbis se torna insignificante e ridículo diante dessa grandiosa arma divina, eles simplesmente não podem resistir! Até os Pterodactyls provavelmente não suportariam um tiro.?(br)3. Quem segura o Fogo Qilin não é abalado nem por ninjas, mostrando sua estabilidade! (br)4. Hoje encontrei alguém com o Fogo Qilin... minhas garras de lagostim ficaram apavoradas...?(br)5. Hoje três lagostins matriarcas perseguiram um Aomó até a área B, e então o Homem Mosca encontrou um Fogo Qilin na área B, imediatamente as três matriarcas fugiram, o Aomó os perseguiu e eliminou um por um, no próximo round o Aomó foi abatido. (br)6. Quando vi um humano segurando o Fogo Qilin perseguindo um grupo de lagostins, meu tesouro de 10.000 matriarcas imediatamente se ajoelhou e adorou.?(br)7. Ontem vi alguém com o Fogo Qilin na plataforma B enfrentando 15 zumbis coloridos, saindo calmamente, 14 balas, uma por um, o último lagostim simplesmente morreu de medo \Isso é tudo o que eu sei e investiguei sobre o Fogo Qilin\ Por favor, compartilhem suas opiniões\ (hyname) O que você acha... (/reply) Obrigado a todos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta postagem já está sem respostas há mais de 300 dias, o sistema fechou automaticamente a função de resposta.
...passando
Assustador
Incrível..!!! Tão impressionante!!!
Desafiando o céu@Bobo^_^Bobo(ID:37838
jaja
Vi
。。。
Da última vez, alguém que eu não conhecia me procurou no QQ. Perguntou quantos anos eu tinha?
Eu disse 16
Ele perguntou se eu era virgem?
Eu disse que não.
Então ele começou a falar de mim. Falou sobre como agora os nascidos nos anos 90 são todos idiotas, como alguém tão jovem não cuida do próprio corpo, como vai explicar isso para os pais, como vai encarar o marido no futuro, e coisas assim, falou um monte.
Então eu simplesmente bloqueei ele.
Eu pensei, o que tem de errado em eu, aos 16 anos, não ser virgem?
O que tem de errado em eu, um homem, não ser virgem?!!!
Hehehehehe
Dê uma olhada
Oh oh oh oh oh
Ah!? !?
O quê...
Haha.
1111111
risada alta
。。。。
Dá uma olhada,
,,,
Carregar mais respostas