Entrou um viciado em jogos, procurando jogos
Procuro um jogo divertido, meu celular é um Nokia 6208c, imploro.
Respostas (10)
Single player: 'Xuan Yuan Legend - Sword of the King' é definitivamente divertido de jogar
Império antigo, na época eu também era bastante famoso no fórum do Império Antigo. Então estou fazendo uma divulgação! E sobre a Tribo Pré-histórica, por quê? Porque eu criei o primeiro guia da Pré-história, você pode procurar no fórum de estratégia e xadrez, Kaiyuan e Xièzi eram minhas contas antigas.
Existe esse jogo? Onde baixar?
Diamante Frenético, jogo personalizado pela Gameloft para a Nokia, o jogo mais duradouro na história da Zhile, considerado um jogo divino
Do tipo estratégico, como: Impérios Antigos, Fire Emblem, A Grande Era dos Três Reinos, Invasão do Medo, etc.
Os de ação incluem: Herói da Masmorra - Dinastia Sombria (acho que é assim que se chama), Apocalipse Sombrio, Capítulo Inicial da Épica dos Heróis! Registro Fantástico de Imortal e Mundo Mítico, etc.
Também há a série Grand Theft Auto
Os do tipo personagem incluem: a série Cangshenlu, Yingxiongtanshuo, Tears of the Soul, etc. Entre eles, acho que Yingxiongtanshuo é incrivelmente divertido!
Os outros eu não lembro, tiro, aventura, corrida, esportes, quais tipos você quer?
Apocalipse do firmamento
— Todas as respostas carregadas —