A solidão floresceu.

O pôster original: cinzas Visualizações: 166 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-19 03:03:56
Outra noite sozinho. Noite escura. Nunca haverá ninguém para me acompanhar, antes não havia, depois, provavelmente também não haverá.\Apenas solidão, uma solidão tão grande como montanhas e mares. Sempre sou esquecido, descartado.\A chamada liberdade, a verdadeira liberdade, é exatamente como a minha. Sem familiares ou amigos por perto, sem nenhum ser vivo me acompanhando, quero dizer, o que me acompanha são apenas um monte de coisas feitas de silicone e plástico. Desesperar-se com tudo é liberdade.\Minha solidão deu flores. Mas essas flores são apenas veneno. Como as flores que me trouxeram riqueza. Tenho certeza absoluta de que não sentirei piedade por aqueles viciados. Mas à noite, naquelas noites insones, como agora, frequentemente penso neles.\Eu também já desejei amar. Mas isso foi apenas desejo, a ponto de se tornar decepção, desespero.\E amor, o que é? O que me faz crescer pessoalmente é apenas masturbação, autodestruição, ansiedade inexplicável e absurdo. Lembrar loucamente, sentir saudade, amor unilateral. Ao sol, durante a bela adolescência, ter um primeiro amor com uma jovem pura e encantadora, é apenas um sonho. Passei por muitas coisas, e todas muito cruéis. Não tive tempo de amar, a realidade me moldou em uma carcaça louca e extrema. Um ciclo vicioso sem fim.\Eu já não me reconheço. Até o último resquício de consciência foi destruído. Talvez, provavelmente, eu seja o que sobra da sociedade, um fracasso da humanidade.\O que mais posso fazer, senão digitar algumas palavras sem sentido. E ainda assim isso fará alguns acharem que sou um pequeno drama sem sentido, fingindo ser não convencional e triste. Talvez eu realmente seja.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno Cinza~
Este título, sem dúvida, é muito afetado e pretensioso. Usar os órgãos reprodutivos das plantas para expressar emoções, as flores não têm pensamento, mas os humanos têm pensamento, eu entendo muito bem esse princípio, mas também não posso evitar ser convencional.
Eu escrevo esse longo desabafo apenas para dizer uma coisa. Quando você está desesperado com este mundo, você se torna livre. Aqueles éticos e morais bobos não passam de uma materialização do egoísmo coletivo. Quebre essas algemas de papel e transforme-as em cinzas! Grande liberdade, haha…
→_→discurso longo e detalhado
Cheguei~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta