Essência Emulador de Java é muito fraco — meu jeito de jogar jogos de Java

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 735 Respostas: 21 Publicado em: 2013-05-19 05:03:30
Procure este post no fórum: [Tutorial] Como converter um programa Java em arquivo APK — repostado do site Sogou Games\No primeiro andar daquele post, lembre-se de baixar também o software do terceiro andar, o s disse que a geração no celular falhou por não ter selecionado a opção correta
Meu teste: 1. Escolha opinion2, não escolha opinion1
2. O primeiro de opinion2 é arquivo jad, o segundo é arquivo jar, os arquivos podem ser carregados offline pelo UC, sem consumir tráfego (todos os jogos JAVA deste site incluem os dois formatos)
3. O mais importante (s não percebeu, se não alterar não será possível gerar): a terceira coluna, ou seja, a última opção: escolha a segunda, ou seja, auto, auto change orientation, no start for midlet
4. Depois de selecionar, clique em get apk, um link de download aparecerá automaticamente, instale e pronto, qualquer jogo de teclado ou toque pode ser jogado, dentro do jogo pressione a tecla de menu para alterar o tamanho da tela, posição, exibir teclado virtual, etc…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é necessário, acabei de continuar testando pessoalmente, é melhor primeiro digitar uma porção de números aleatórios em opinion1, depois colocar o arquivo em opinion2, clicar em get apk, neste momento um erro será exibido, volte e apague o conteúdo de opinion1, e ao clicar em get apk novamente, a chance de sucesso é alta
Acabei de testar, Xingchen Jiubian Weiwoduzun, versão Symbian 3, funcionando perfeitamente
Acabei de testar, Xingchen Jiubian Wei Wo Duzun, usei a versão modificada 240*320, funcionando perfeitamente
Precisa de root?
Sempre quis jogar o famoso Seven Nights... hehe
Por último, só para dizer, criar uma versão maior do site JAVA é fácil de dar erro, fazer três versões não tem pressão.
Onde conseguiu isso?
Por que eu não posso..
Basta procurar 'programa java' no fórum para encontrar
Uau?▂?
O UC não consegue ver as imagens de novo -_ -||
Acabei de ir ver, traduzir um pouco, e percebi que na verdade há uma maneira mais simples: basta inserir o link de download do jad no opinion1, ele vai diretamente mostrar o link de download, hehe, muito simples, né?
Tente ver, hehe
Quem pode converter Diablo II: Lord of Destruction Dark Kingdom e, de passo, enviar, para que eu possa testar.
Entediado, vou te ajudar a tentar
Ainda está errado…
A única vez que não houve erro, algo assim apareceu ERROR converting: erro ao enviar o arquivo
Você pode modificar 'Xiongba Três Reinos' e fazer o upload?
E o software?
Não consigo encontrar, manda um link!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta