5 Piadas Extremamente Surpreendentes

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 150 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-19 07:52:14
1. Uma pedra e um bolinho de arroz estavam brigando, a pedra deu uma pontada que lançou o bolinho de arroz direto para o mar……\Era uma vez um casal que prometeu casar-se, mas o rapaz precisava cumprir o serviço militar, então fez um juramento com a moça, deu a ela um anel de diamante e prometeu encontrá-la daqui a três anos, quando o anel seria usado como aliança. Finalmente, três anos se passaram, a moça continuava esperando pelo rapaz, mas ele nunca apareceu, ela ficou tão triste e desesperada que jogou o anel no mar e foi morar em outra cidade. No entanto, o rapaz também estava esperando por ela, mas a moça interpretou o local do encontro errado, tornando-se uma eterna lembrança de arrependimento. O rapaz ficou arrasado... Alguns anos depois, ele foi pescar, adivinhe o que ele pegou?\Bolinho de arroz!!!\Comentário: Eu pensei que ele tinha puxado o anel... Mas na verdade foi o bolinho de arroz.

2. Todos os soldados: "Sede... sede..."\Cao Cao: "Aguentem mais um pouco! Eu já estive nesse lugar, lembro que há um pomar de ameixas por aqui, se caminharmos mais um pouco, talvez cheguemos lá."\Todos os soldados: "Ohh........ tem ameixa para comer, ohh........"\Meia hora depois — Cao Ren: "Senhor! A expedição encontrou uma grande quantidade de água!"\Cao Cao: "Hahaha, todos ouviram? Finalmente água para beber!"\Todos os soldados: "Não vamos... precisamos encontrar as ameixas..."\Comentário: Esses soldados são realmente teimosos. Têm um caráter forte, Cao Cao deve ter ficado extremamente frustrado. Hahaha.

3. Um bife malpassado (três quartos pronto) e um bife ao ponto (metade pronto) se encontraram na rua, por que eles não se cumprimentaram? (Supondo que possam falar)\Porque...\Porque...\Porque eles não são "familiar" um com o outro~~~~~~~~\Comentário: Hahaha. Sim. Eles não estão familiarizados, como poderiam se cumprimentar?

4. Eu detesto dois tipos de pessoas:\Primeiro, quem tem racismo;\Segundo, pessoas negras;\Terceiro, quem não sabe contar!\Comentário: Essa pessoa é incrível. Pode se auto desprezar duas vezes. Quase me congelou ao ler.

5. O caderno de diário mais incrível do mundo\O velho urso ia escrever no diário e percebeu que o caderno havia acabado. Ele queria sair para comprar outro, mas já eram meia-noite. Mesmo assim, ele montou na bicicleta e procurou no escuro pelas ruas, e depois de muito tempo encontrou uma livraria ainda aberta e entrou. Havia um caderno de diário que ele gostou muito, então perguntou ao dono quanto custava.O chefe disse com uma voz muito grave: "Isto é importado, o preço deve ser 70 yuan..."
O velho urso disse: "Tão caro, mas eu só trouxe 50 yuan."
O chefe disse: "Não faz mal, mesmo com 50 yuan está bom."
O velho urso disse alegremente: "Obrigado, chefe."
O chefe novamente com uma voz muito grave e sinistra disse: "Quando você levar para casa, não abra a última página, senão acontecerá algo muito KB, e não me culpe por não ter te avisado!"
O velho urso disse: "Hmm, eu entendi."
O velho urso comprou o diário e levou para casa. Ele tirou a embalagem e colocou na mesa em frente à janela do quarto. Nesse momento, ele resolveu tomar um banho antes de escrever no diário...
Depois do banho,
o velho urso percebeu que a janela da mesa estava aberta, e o vento foi virando as páginas do diário uma a uma... Quando estava quase na última página, o velho urso tentou impedir, mas já era tarde, a última página foi virada pelo vento.
O acontecimento KB aconteceu... O velho urso deu um grito, porque viu que a última página dizia:
(Puxe para baixo)
.
........... continue puxando...
.
.
.
.
Continue puxando...
.
.
.
.
Quase lá, puxe mais um pouco...
.
.
.
.
.
Está pronto, agora puxe só mais um pouquinho...
.
.
.
.
A última página dizia——- Preço: 3 yuan
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………
Tão frio…
Está muito quente!!!!
...vendo porco de engorda... 70 yuan... não olhe para a bunda dele de jeito nenhum
Bom. Salve.
Haha, não está mal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta