O caso de Ximen Qing e Pan Jinlian (você entende)

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 267 Respostas: 41 Publicado em: 2013-05-19 15:08:08
Ximen Qing empurrou Pan Jinlian na cama, Wu Dalang viu isso e declarou solenemente: Pan Jinlian pertence a mim, é sagrada e inviolável. Ximen Qing tirou as roupas de Pan Jinlian, Wu Dalang, sentado na beira da cama, criticou fortemente: exigiu que Ximen Qing encarasse a realidade e parasse imediatamente todas as ações de invasão. Ximen Qing fazia várias poses, e Wu Dalang reafirmou sua determinação: para proteger Pan Jinlian, não mediremos esforços. Então Ximen atirou... Jornalistas perguntaram a Wu Dalang: sua esposa foi forçada e ocupada por Ximen Qing, o que você tem a dizer? Dalang respondeu com semblante calmo: “Desde que o incidente da minha esposa aconteceu, tenho acompanhado de perto o progresso da situação. É de conhecimento geral que Jinlian foi sempre minha esposa, e eu tenho soberania indiscutível sobre ela. Espero que o Sr. Ximen Qing reconheça a situação e, em prol da amizade de longa data entre ambas as famílias, libere minha esposa incondicionalmente o quanto antes. Proponho adiar o conflito e desenvolver juntos.” Pan Jinlian foi levada novamente, e Wu Dalang não foi resgatar, em vez disso quebrava coisas em casa. Os vizinhos não entendiam: “Wu Dalang, Pan Jinlian foi levada, você deveria ir lutar com Ximen Qing, por que quebrar coisas em casa?” Wu Dalang respondeu: “As coisas que estou quebrando foram produzidas na casa de Ximen Qing!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hm, nosso
Às vezes faço jejum cor-de-rosa
Meu apelido é Pequeno Ingênuo, não penso coisas erradas
O quê?
。。。。。
,。。
Deve ser uma piada de novo
Eu lembrei de algum país... que triste... guardei...
A família está quase exausta.
Deng Wenhong é
meu colega de classe
Ei, juntos
。。。
Você copiou! Eu já vi.
Tu Tu Tu
123
Parece que já vi
1111
Silenciosamente silenciosamente silenciosamente silenciosamente silenciosamente silenciosamente silenciosamente
O quê?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta