Se o tempo parasse em junho, no dia da formatura

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 379 Respostas: 14 Publicado em: 2013-05-19 22:38:29
(centro) Quando você empurra a porta da sala de aula e não vê mais os amigos brincalhões,\os irmãos e irmãs que conversam ou dormem jogando no celular,\os professores que você gosta ou detesta,\mas sim uma sala de aula ampla,\sem vida, cheia de mesas e cadeiras, mas cobertas de poeira,\as mesas ainda no lugar, o quadro ainda com um problema de matemática não resolvido,\e aquele grande contador regressivo que já está em zero, as cortinas ainda da cor familiar,\mas aquelas figuras que você nunca esquecerá na memória já desapareceram,\estendendo a mão para tentar agarrar aquele tempo que se foi,\mas, tudo que você segura é sua própria mão,\nunca mais será necessário configurar vários despertadores para se levantar,\nunca mais correr para a escola carregando a mochila pesada,\nunca mais se preocupar em chegar atrasado e ser punido com o serviço de limpeza,\nunca mais levar sacos grandes e pequenos de café da manhã e entrar na classe ainda com sono,\nunca mais fingir estudar escondendo um romance atrás de uma pilha de livros espessa,\nnever mais se preocupar em ser pego pelo professor enquanto brinca no celular,\nnever mais fingir dormir para ouvir música com medo do professor pegar os fones,\nnever mais contar os minutos até o recreio,\never mais ansiar por falta de energia ou qualquer outra razão para ter dias de folga da escola,\never mais dar apelidos secretos aos professores com orgulho,\never mais se preocupar olhando um monte de provas,\never mais esperar ter algumas aulas extras de educação física,\never mais pregar peças secretamente nos colegas,\never mais se preocupar com cabelo inadequado e ter que ir ao cabeleireiro na porta da escola,\never mais ouvir os apelidos de que você gosta ou detesta,\never mais alguém pregar uma peça e fingir apenas passar,\never mais alguém bater na sua bunda e dizer que bateu no rosto,\never mais discutir por pequenas coisas insistindo em ter razão,\never mais alguém te arrastar para o banheiro depois da aula,\never mais alguém te vigiar enquanto você joga no celular e te assustar de vez em quando,\never mais alguém fazer bagunça e provocar você,\never mais alguém implorar para trocar mensagens antes da prova,\never mais alguém mentir dizendo que o professor pediu para você ir ao escritório,||(centro)\junho, despedida,\algumas pessoas, talvez nunca mais se vejam, uma despedida que é para sempre,\despedindo-se daqueles colegas desconhecidos que você talvez nunca tenha falado uma palavra em três anos,\mas ainda lembra claramente,\despedindo-se daqueles que você amou secretamente por muito tempo,\despedindo-se dos professores que você gosta ou detesta,\despedindo-se daqueles que, apesar de se machucarem mutuamenteAos amigos de outrora que nunca quiseram abaixar a cabeça,\despedimo-nos daqueles amores ingênuos que gostávamos, mas que acabaram se separando,\despedimo-nos das mesas e cadeiras que nos acompanharam por tanto tempo,\despedimo-nos dos amigos que nunca quiseram se separar,\despedimo-nos daquelas pessoas que talvez detestássemos e não quiséssemos ver novamente nem por um momento,\despedimo-nos daquelas pessoas com quem nunca tivemos contato, mas que sentimos antipatia sem motivo,\daqueles gostos, daqueles desgostos, daquilo que ainda nos importa,\daquilo que já esquecemos, daquelas pessoas, daquelas coisas, a partir de agora próximos e distantes,||(centre)\Algumas pessoas nunca serão esquecidas, apenas serão enterradas juntas nos cantos da memória,\em uma tarde ensolarada,\ao recordar sozinho, certamente estará cheio do sabor do sol,\se descobrirá quão ingênuos eram os amores não correspondidos aos quais insistíamos em não desistir,\as pessoas que antes odiávamos ou detestávamos na verdade não nos ofenderam,\os amigos que perdemos por orgulho são motivo de grande arrependimento,\os apelidos de antigamente que nos irritavam terrivelmente são, na verdade, carinhosos e afetuosos,\as pessoas que pensamos que jamais esqueceríamos, em algum momento, já se tornaram distantes,\os professores que tanto não gostávamos eram, na verdade, preocupados com o nosso bem,\tudo será compreendido e aceito, pelo tempo e pela distância,\talvez um dia nos reencontremos,\talvez nessa época já teremos nossas próprias famílias,\teremos trabalhos que nos satisfaçam ou nos desapontem,\seremos obrigados a correr de um lado para o outro pela sobrevivência,\talvez naquele momento os professores já não sejam jovens e bonitos,\já tenham cabelos brancos que não podem ser escondidos,\talvez já não consigamos recordar a aparência uns dos outros com clareza,\talvez algumas pessoas jamais nos veremos novamente por diversos motivos,\talvez todos nós tenhamos mudado, não sejamos mais jovens e impulsivos, já estejamos um pouco mais experientes,\mas acredito que, não importa quantos “talvez” existam,\isso não impedirá a alegria do nosso reencontro,\não pode separar a amizade mais verdadeira de colegas de classe,\num piscar de olhos, chega junho, despedidas, festas de despedida ou tristeza,\aprecie cada amigo presente, que é um laço que nunca se pode abandonar,\aprecie cada pedaço da escola, que é um porto para o qual nunca mais se poderá voltar na vida,\se o tempo parasse em junho, naquela hora em que a música termina e as pessoas se dispersam, o que você conseguiria segurar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, você vai se acostumar, não existe banquete que dure para sempre.
Estou no segundo ano do ensino médio ~ não sei se vou para o terceiro ano.
Uu... o Dandan vai escrever para mim? Tão comovente~ Mas, três anos, sem amor, provavelmente é ambiguidade~ o coração está vagamente triste~ com o tempo, o tempo acalma tudo~ tudo, é esquecido.
Meimei é realmente inteligente~
Fique tranquilo, há muitas garotas boas.
Louco no 6º andar T^T
(Enxugando as lágrimas, limpando o nariz, soluçando) Venha~ Dandan~ Me dê um abraço~ Só posso retribuir você assim~
《Você, meu colega de mesa》
Abraço~
Amanhã é 20 de maio~ Vamos nos abraçar amanhã~
Um sentimento muito triste, não sei se entendi errado ou se estou muito sensível ultimamente.
5555555555555
Quero muito passar no vestibular
Bom garoto, tem sentimento, flores!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta