Após os esforços de Meimei para verificar, e reconhecido pessoalmente por [Yつ﹏ya (ID:38089)], [Yつ﹏ya (ID:38089)] agora recebe o certificado de travesti! Somos notificados por este meio, por favor A maioria dos sete amigos correu para contar uns aos outros ~ para evitar mal-entendidos ~ [A evidência é a seguinte]: (br)-----
Registros de bate-papo com Yつ﹏ya
-----
1).[Eu]: Então. Desculpe.
(Horário: 13-05-20 00:04)
2).Yつ﹏ya: Ok, vá em frente e diga, vá...
(Horário: 13-05-20 00:04)
3).[Eu]: Muitas pessoas conhecem você? Você não acabou de vir aqui? Sinto muito, com sua atitude, só posso julgar você como travesti e anunciar isso para todo o fórum.
(Horário: 13-05-19 23:59)
4).Yつ﹏ya: Está tudo bem, só sobe aí, ninguém vai me contar, muita gente me conhece, está tudo bem, vá em frente, não esqueça...
(Horário: 13-05-19 23:57)
5).[Eu]: Uh...não vou registrar travesti, senão serei criticada pelos lobos. . . Você tem que admitir pessoalmente antes de registrar, para que se no futuro revelar que é homem, eu não sofrerei!
(Horário: 13-05-19 23:52)
6).[Self]: Informações detalhadas de Yつ﹏ya (ID:38089) Título: Segundo Tenente (Nível 6) Gênero: Feminino Idade: 17
(Horário: 13-05-19 23:50)
7).Yつ﹏雅: Ah, tanto faz... apenas cadastre-se...
(Horário: 13-05-19 23:49)(br)9).[Eu]: Suas informações mostram que você é mulher~
(Horário: 13-05-19 23:48)
10).Yつ﹏亚: Bem, isso...quais informações não foram alteradas?
(Horário: 13-05-19 23:47)
11).[Eu]: Porém, ainda tomo a liberdade de perguntar ~ Você é mulher? Ou as informações não foram alteradas? (Em Qitan, as meninas são uma espécie rara ~ elas precisam se registrar ~)
(Horário: 13-05-19 23:46)
12).Yつ﹏ya: Oh, ok
(Horário: 13-05-19 23:44)
13).[Eu]: Não sei, espero que você seja um novato~Bem-vindo~ Há tantas trombetas em Qitan, não se surpreenda
(Horário: 13-05-19 23:42)
14).Yつ﹏Ya: Meimei-chan, eu não te conheço, sou só eu, o que há de errado? Nós nos conhecemos?
(Horário: 13-05-19 23:39)
15).[Eu]: Eu sou Meimei-chan. Nunca haverá qualquer versão pirata de Meimeijiang. Pare de fingir, me diga! Quem é você!
(Horário: 13-05-19 23:38)
16). Yつ﹏Ya: Estou realmente sem palavras, então quem é você?
(Horário: 13-05-19 23:37)
17). [Eu]: Ok! Quem é você? Fingir ser um recém-chegado e uma menina é demais. . . Não engane os sentimentos do grande número de amigos!
(Horário: 13-05-19 23:35)
18). Yつ﹏雅: Não vou falar mais...
(Horário: 13-05-19 23:32)
【Anúncio de todo o fórum】Uma pessoa transgênero reapareceu no Sete Fórum.
Respostas (25)
Mei Mei Jiang é um apelido abreviado, ele é um camarada. Sempre apareceu na forma de irmão... Este 'Jiang' é que eu inventei... \ Nome completo: Lenda Invencível, Massacre Japão-Mei Mei Jiang. (Isto parece um nome masculino, certo?) \ Abreviado, resumido como Mei Mei Jiang \ Mo Li Jiang, Tian Qi Jiang, Mei Mei Jiang, Chen Xi Jiang, etc. \ Todos são grandes rapazes das 7 arenas.
Por favor, olhe de baixo para cima
Qualquer Ya é um pervertido sexual masculino.
Ah, vocês dois são demais
Não, temporariamente não é possível distinguir entre homens e mulheres, contando como travesti.
Suspeito seriamente que aquele tal Ya esteja apenas se passando! O jeito de falar é muito parecido! Xiangxiang, o que você acha?
7 padres homens podem se casar... tanto faz
Fala com cuidado comigo! Quando é que o Qian já se vestiu de mulher? Falando besteira, toma cuidado para não dar problema quando você tiver filho... Já nos conhecemos há quase meio ano, e você ainda não conhece o Qian?
O quê... você realmente... eu ainda pensei que você tinha morrido~ Não finja estar morto, é assustador~
Aconteceu algo grande? Passei por aqui... estava dormindo
Irmã também é uma pessoa transgênero, peço correção, peço anunciar para todo o fórum~
Em 'reclusão', às vezes saio para me divertir. Vocês continuam.
Eu não sou uma pessoa transexual, pessoal, não acreditem nas besteiras que ele diz, e também não me chamem de Meimei-chan, na minha opinião quem é transexual é ele, certo...
Tem alguém causando problemas lá embaixo, é com você resolver~
Eu sou um homem de verdade, se não acredita pode vir tentar~ Eu estou na Qitan há tanto tempo, quem não sabe que eu sou homem de verdade?
Um homem, ainda chamado de Meimei-chan, eu vomito, tem alguma prova?
Ok, na verdade eu só estou passando batido, apenas passando por aqui... →_→
Conversa fiada concluída, mergulhando... (parece que exagerei...)
Ah, eu fico sem palavras…
Viu? O nome do irmão antigamente era bastante dominante~ Meimei-chan é apenas um apelido usado pelos irmãos, eles gostam de chamar, eu tenho que aguentar~
Carregar mais respostas