osu!droid modo Taiko (T-AIKO) versão 1.6 otimizada e embelezada
Este software foi transferido do osu_droid, o software passou por três modificações, chamadas text1, text2 e text3, eu só publiquei a versão text3\Modificações:\1. Ícone do software\2. Interface principal, seleção de música, impacto, design da tela de transmissão\3. Beleza da UI\4. Modificação do design do tambor, mais bonito e mais compatível com a área de toque\5. Permitir que o software tire screenshots facilmente e gire\Meu comentário: Antes, ao jogar, sempre que havia muitas músicas, o aplicativo travava ao escanear, mas esta versão não apresentou esse problema\O pacote de música usado no jogo é compatível com o osu!droid, você pode alterar diretamente o caminho de armazenamento em Configurações para sdcard/osu!droid/Songs\ Link para download \Como jogar: Bata no tambor quando o ícone vermelho aparecer, no lado de fora quando for azul, e as longas barras amarelas indicam batidas consecutivas (melhor usar ambas as mãos), os amarelos não contam para combo ou precisão
Respostas (3)
Você pode pesquisar pacotes de músicas do osu no Baidu
Eu vi as três garotas na primeira linha da sua lista de aplicativos. Se você não as liberar, eu vou chamar! Monstro! Solte essas três garotas! Deixe que eu faça isso!!!
Você realmente até usa uma versão 'fofa' do gerenciador de RE =_=
— Todas as respostas carregadas —