(2)Com licença~

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 103 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-20 02:21:37
(resposta) Desta vez não é sobre responder uma pergunta, mas sobre, ao enfrentar alguém que gosta de mim, aceitar a pessoa ou continuar com o impossível sonho de ser uma irmã obsessiva, é difícil de decidir. Tenho muitos sentimentos e não sou indiferente, então estou envolvido com os dois lados e também não quero deixar ir de um lado. (/resposta) Embora a imagem não corresponda muito ao conteúdo, por favor, dê a resposta correta
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda sem palavras... Isso não entendi
Hum, você é muito obediente
Você está usando UBB escondido...\(resposta)Desta vez não é sobre a questão da resposta, mas sim sobre como lidar com alguém que gosta de mim: aceitar a pessoa que gosta de mim, ou continuar alimentando o impossível sonho de ser a irmã controladora? É difícil de decidir, eu tenho muitos sentimentos e não sou indiferente, então tenho envolvimento com os dois lados, e de um lado também não quero desistir.(/resposta)Embora a imagem não corresponda muito ao conteúdo, por favor, forneça a resposta correta
Por que o terceiro irmão está tão animado? Você também é fã da irmã?
Eh...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta