Apenas uma semana desde que começou, Xiao Wu, que acabara de vestir o uniforme de polícia, decidiu se recompensar indo ao teatro para assistir a um filme. A fila para comprar ingressos estava longa; Xiao Wu soltou um suspiro e esperou até o fim da fila.\ "Novo policial, né?" alguém ao lado perguntou.\ Xiao Wu ficou intrigado: "Como você sabe?"\ "Hã, onde é que um policial veterano ficaria na fila para comprar ingresso?"\ "Ah." Xiao Wu entendeu, foi direto ao balcão e entregou o dinheiro: "Quero um ingresso."\ "Novo policial, né?" a pessoa na bilheteria riu.\ "Como você sabe?"\ "Policial veterano não gasta dinheiro para comprar ingresso, você pode entrar, ninguém vai te impedir."\ "Ah." Xiao Wu aprendeu algo novo e tentou; de fato, ninguém o impediu.\ Dentro do teatro, Xiao Wu foi para o andar inferior e escolheu um assento aleatório. Antes mesmo de se acomodar, alguém ao lado perguntou: "Novo policial, né?"\ Que coisa estranha, pensou Xiao Wu, confuso, mas respondeu com firmeza: "Quem disse isso!"\ "Os policiais veteranos estão todos no andar de cima; aqui embaixo só ficam novos policiais como você."\ Xiao Wu subiu e realmente, havia vários policiais lá.\ Xiao Wu escolheu um assento e, em pouco tempo, o filme começou. Um dos policiais ao lado virou para ele e disse friamente: "Novo policial, né?"\ "Como você consegue perceber que sou novo?"\ "Policial veterano não senta certinho para assistir a um filme como você, tem que ser como eu."\ Xiao Wu imitou o veterano, levantou os pés e os apoiou no pescoço da pessoa na frente, e realmente se sentiu muito mais confortável, sentindo um pouco do jeito de ser polícia.\续:\ Xiao Wu, de mau humor, procurou uma acompanhante na rua para se distrair. Depois de alguma exploração, a acompanhante perguntou: "Novo policial, né!"\ Xiao Wu ficou um pouco tonto: "O que houve?"\ "Policiais veteranos não são tão educados assim, eles sempre são mais agressivos."\ Depois de terminar com a acompanhante, Xiao Wu decidiu não envergonhar mais a polícia.\ A acompanhante não pagou a taxa, nem a do bar, e saiu todo convencido.\ O dono do local virou-se e disse: "Novo policial, né?"\ Xiao Wu estava quase entrando em colapso e segurou o pescoço do dono, perguntando: "Como você consegue perceber isso?"\ O dono: "Policiais veteranos, além de jogarem de graça, ainda cobram taxa de proteção ao sair!"\ Xiao Wu pensou: Droga!! Também somos policiais, mesmo sendo novos!Então ele disse ao chefe: Me dê o dinheiro de proteção!!!
O chefe disse: Novo policial, hein?
Xiao Wu: ....
O chefe: Os policiais antigos sempre nos mandam o dinheiro, quem vai cobrar pessoalmente?
Xiao Wu, humilhado pelo dono do bar, decidiu mostrar a autoridade de um policial e envergonhar o chefe.
Ouvindo os sons obscenos do quarto ao lado, Xiao Wu chutou a porta fechada,
E gritou severamente para o casal nu dentro: “Não se mexam, eu sou policial!”
A mulher se levantou preguiçosamente, abraçou o homem e olhou de lado para Xiao Wu, dizendo: “Novo policial, né?”
O homem também disse: “Ele é novo policial.”
Xiao Wu então perguntou seriamente ao casal: “Como vocês sabem que eu sou novo policial?”
A mulher torceu a boca e apontou para o homem ao lado, dizendo: “Que policial antigo não conhece o chefe deles?”
Ao ouvir que era o chefe, Xiao Wu se virou e saiu correndo, e ao sair colidiu com alguém.
Ao ver ser um homem bem vestido, ele imediatamente pediu desculpas.
O homem sorriu: “Novo policial, né?”
Xiao Wu quase explodiu: “Você também sabe?”
“Sou o gerente daqui, nenhum policial antigo não me conhece.”
Xiao Wu fugiu rapidamente do bar, e ao sair viu alguém tentando arrombar uma bicicleta sob a luz do poste.
Ele correu e segurou a pessoa para levar de volta à delegacia.
A pessoa olhou de relance: “Novo policial, né?”
“Não! Venha comigo!”
“Ainda não, policial antigo não se importa com isso.”
“O que há com o novo policial? Novo policial, nova imagem!”
“Haha, ouvi isso quando você ainda era novo policial para o seu chefe.”
Xiao Wu dirigiu a viatura direto para a casa de um amigo, a caminho sentia-se veloz e prazeroso. Ao virar a rua, alguém de repente apareceu de um canto escuro com uma bicicleta.
Xiao Wu não conseguiu frear a tempo, com um “Bum”, a bicicleta e a pessoa voaram pelo ar. Xiao Wu rapidamente desceu, foi até o local e viu que as pernas da pessoa estavam sangrando sem parar, já havia uma grande poça de sangue no chão.
Xiao Wu sem dizer nada carregou a pessoa de volta para o carro. A pessoa gemia perguntando a Xiao Wu: “Camarada, novo policial, né?”
Xiao Wu ficou confuso: Por que todos perguntam se sou novo policial hoje? Hoje estou levando azar?
A pessoa continuou gemendo: “Policial antigo não se importa com quem atropela, apenas pega a flauta e vai embora, diferente de você que ainda parou para me ver, me fazendo sofrer assim...”, e antes de terminar, a pessoa desmaiou.Xiao Wu chegou em casa se sentindo inquieto, então veio ao 'Youth Topic' ler posts e registrou um ID chamado 'Riverside'. 007 correu até ele e perguntou: "Policial novo, né?" Xiao Wu entrou em pânico. Todo mundo diz que ninguém na internet sabe que você é um cachorro, então como o 007 pode reconhecer até policiais novos e antigos? Ele postou rapidamente, perguntando: "Como você sabe?" 007 respondeu: "Policiais antigos estão todos disfarçados aqui. Se registrar uma identificação, pelo menos chame de 'Riverbed' ou algo assim." "Xiao Wu está determinado a mudar de vida e jura ser um policial antigo." Um dia, ele passou por uma barraca de tabaco e disse ao vendedor: "Vou levar esses dois maços de Zhonghua", e então pegou dois maços de "Zhonghua." O vendedor sorriu e disse: "Policial novo, né?" Xiao Wu disse: "Droga, como você sabe?" O vendedor disse: "Policiais antigos nunca pegam cigarros na barraca; todos sabem que são falsos." A polícia antiga sempre diz: "Traga dois maços de cigarros Zhonghua do fundo." "Depois que Xiao Wu saiu da praia de tabaco com os cigarros, ele achou que fumar ele mesmo seria inútil; era melhor encontrar um lugar para trocar dinheiro." Então foi a um bar de tabaco. "Chefe, volte esses dois maços." "Quanto você quer?" Xiao Wu pensou por um momento. Ele não podia deixar que ele soubesse que eu era um policial novo. "Mil yuans por maço." Xiao Wu largou o cigarro, pegou o dinheiro e foi embora. O dono disse: "Você é um policial novo, certo? Policiais antigos sempre pegam dinheiro sem deixar cigarro."
—Compatriota, abra a porta! Somos o Exército Vermelho, temos organização e disciplina. Não aceitamos uma agulha ou linha do povo. Pessoal, abram a porta! Se vocês não abrirem a porta, nós abriremos a porta
Você é um policial novato, né~
Respostas (3)
Conformado,,,
Incrível... terminei de assistir
É mesmo!
— Todas as respostas carregadas —