\Minha situação é a seguinte:\1. Sou estudante, atualmente no segundo ano do ensino médio, vou para as aulas todos os dias, mas ainda assim tenho tempo para me divertir.\2. Todos os meus bens -- um celular Nokia (S40)\ e um smartphone, energia sem limites.\3. Tenho capacidade.
Ok, eu quero encontrar um trabalho de meio período que eu possa fazer usando o celular. Não me importo com o quanto vou ganhar, só quero uma oportunidade.\Espero que amigos possam me ajudar, agora estou trabalhando como pesquisador na Dianzhong.
Obrigado
Socorro~~ convocando o departamento de respostas~~
Respostas (20)
Ser autor, escrever romances.
Não há tempo suficiente.~~
Contanto que seja um romance que o site de romances não tenha, você pode simplesmente copiar e colar.
Eu vejo o sexto andar
O(≧?≦)O
Esse tipo de trabalho é fácil de encontrar. No entanto, você não consegue... é melhor ficar tranquilo.
Droga... S Ovos Centenários, que departamento de respostas você está invocando, veja pelo fato de que também estou no segundo ano do ensino médio, me dê um comissário de mergulho para brincar um pouco
Ah… Dandan, é melhor se esforçar para estudar!
Vamos gravar VA
É melhor estudar primeiro.
Mesmo do 10º andar
Traduza, o que o décimo andar quer dizer é nos fazer, ovos centenários puros, fotografar esse tipo de coisa suja...
Aqui desprezo os idiotas do 10º andar e os dois bobos, o Pequeno Xuan Assassino. Provavelmente o 10º andar viu a mãe dele filmar aquelas coisas muitas vezes, então sua mente está cheia daquilo~
Há cheiro de pólvora
Transforme a heroína em pequenas partículas, cole nas fendas entre a tampa traseira do celular e a bateria, entregue para as pessoas, algumas viagens de trem rendem vários milhares. Você pode me ajudar a trabalhar.
Sério~~
Seria bom gerenciar uma loja de telefones como eu faço
Isto é tráfico de drogas!
Da última vez, eu até postei fotos das papoulas que plantei, mas depois apaguei o post. Muitas pessoas viram, por exemplo aquele idiota do 14º andar, o que você acha?
Também estou no segundo ano do ensino médio passando por aqui~~
— Todas as respostas carregadas —