Suplico por um emulador de GBA em Java! Suplico por um emulador de GBA em Java!

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 294 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-20 13:50:23
O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! O modelo do meu celular é: oppo.a105k. Eu procurei no AiNet, mas não funciona. Não há em outras redes. Por favor! Por favor, um emulador GBA (java). Meu modelo de celular é: oppo.a105k.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ajoelhar é possível, mas o simulador não tem.
Irmão Bin, compartilhe também depois de encontrar, ok.
É impossível ter, e mesmo que tivesse, não conseguiria levantar.
Não consegue rodar de jeito nenhum............... Aconselho o autor do post a não se preocupar mesmo
Desista! Não dá para ficar! Eu já tentei antes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta