O charme do irmão, vocês nunca vão entender~『Compartilhar』

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 72 Respostas: 10 Publicado em: 2013-05-20 18:07:11
Cada vez que havia algo para impressionar os outros, eu sempre usava aquela camiseta da marca Nike que comprei por 15 yuan no camelô. Considerando que o vendedor do camelô prometeu solenemente que, se fosse falsa, pagaria dez vezes o preço, eu acreditava plenamente. Hoje, eu tirei novamente essa camiseta de debaixo do travesseiro, vesti com cuidado, cuidadosamente retirei alguns grãos de arroz colados na gola. Na frente do espelho, despejei a metade da tigela de mingau que sobrou da noite passada, umedeci com a mão e passei com cuidado sobre o cabelo. No espelho, vendo meu sorriso charmoso e o rosto corado de emoção, não pude deixar de rir de satisfação. Essa risada acordou os cinco colegas que dividem o apartamento comigo, e eles me dirigiram palavras maldosas. Eu não liguei, eles têm inveja da minha aparência há tempos. Depois de me arrumar, cuidadosamente toquei meu bolso esquerdo: o iPhone 4s da marca Google que comprei ontem à noite estava quietinho lá dentro. Tirei o celular, envolto em pano, removi o pano e deslizei a tela com o dedo médio, que cortara as unhas apenas ontem. Após deslizar por mais de vinte segundos, os ícones finalmente se moveram para a esquerda quadro a quadro. Sorri satisfeito, mostrando os dentes amarelados de tanto comer miojo. É importante lembrar que esse celular custou 998 yuan, e meu salário na linha de produção é só 1300 por mês. Depois do aluguel e das despesas com comida, quase nada sobra, fiquei um pouco triste... Hoje, vou levar meu amado celular recém-comprado e pegar um ônibus. Ajustei a gola da camiseta Nike, subi no ônibus, joguei um yuan na máquina automática com elegância. Pensei em como dois pãezinhos desapareceram assim, sentindo um pouco de saudade, mas não olhei para trás, pois sou o tipo de pessoa que tem 'estilo'. Havia lugares vagos no ônibus, mas não sentei. Após preparar minha postura, procurei o lugar mais visualmente atraente, tirei o iPhone 4s da marca Google, aumentei o volume ao máximo e comecei a jogar Fruit Slice com elegância. A fruta voava da parte inferior da tela até o topo, levando mais de meio segundo, mas assim consegui evitar as bombas e alcançar uma pontuação alta. Sorri e olhei ao redor, percebendo que uma garota à esquerda me olhava com um olhar de adoração e fascínio, o que me deixou desconfortável. Não quero me apegar cedo demais; afinal, jovens extraordinários como eu, que têm talento no DNA, pertencem à humanidade inteira!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…o que mais eu posso dizer
Realmente muito bobo
Eu já percebi que o autor original é um idiota
Deus humano!
O autor original é um mestre, com certeza foi transferido do D8. O humor sofisticado do D8, como vocês, um grupo de estudantes do ensino médio, poderiam entender? Vocês são tão patéticos, com uma inteligência muito baixa.
E daí que ele é um expert? Conseguir escrever um artigo assim, só posso admirar que o cérebro dele tenha sido esmagado na porta.
Esta é uma hipérbole na retórica da língua, combinada com um texto satírico e autodepreciativo. Brincadeira de nerd, macaco… você não entende…
Cinza é uma mancha de cinza, vinda do buraco do fogão da minha casa.
A família Meimei é muito rica, eles usam apenas jasmins para acender o fogo, os monásticos não pronunciam palavras fúteis.
Hum, quanto tempo sua marca irá explodir?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta