Lei Feng era muito pobre quando criança, com apenas uma cerejeira em casa. Um dia, uma criança caiu acidentalmente em um pote de água, então ele pegou a menor pera e começou a comer. Depois de comer, jogou o outro sapato pela janela, silenciosamente gravou o caractere "Early" no pote, depois subiu a montanha para apagar um incêndio e foi queimado vivo.
\Yang Guo atingiu o Rei do Dharma da Roda Dourada com a palma da mão, deixando cinco marcas de garras na palma do meio que sangraram abundantemente. "Garra Branca de Osso Nove Yin?" "Nunca pensei que você, Yang Guo, praticasse uma arte marcial tão cruel. Bah!" Yang Guo rugiu: "Cavalo e Gobi, não consigo cortar minhas unhas." "Zhang Sanfeng: "Wuji, quanto da minha técnica de espada Taiji você lembra?" "Mais da metade." "Isso mesmo!" ..."Quanto você ainda lembra agora?" "Já esqueci mais da metade." "Você esteve em apuros." ..."Quanto você lembra?" "Já esqueci tudo." "Muito bem!" Muito bem! Eu só te ensinei errado, então agora vou te ensinar de novo. "Naquela época, Wu Guang propôs a Chen Sheng que levantássemos tropas para resistir a Qin, e Chen Sheng hesitou. Ele perguntou a Wu Guang: Resistir a Qin, para ser justo, é uma revolta; para ser direto, é uma rebelião. Por que insiste em me arrastar junto? Wu Guang disse: Já pensei bem. Não é apropriado eu me rebelar sozinho. Chen Sheng perguntou: Por quê? Wu Guang disse: Eu vou me rebelar sozinho, é uma DSLR. Droga, uma DSLR arruína toda a sua vida! Depois de andar por vários dias, Wu Song de repente viu uma taverna à frente, com uma placa na entrada que dizia "Três Tigelas Não Passando pelo Posto." Então ele correu para dentro, largou o bastão e gritou: "Anfitrião, traga o vinho!" Logo, o garçom trouxe lentamente um pote de vinho. Wu Song já estava com fome e sede, e repreendeu: "Coloque na tigela." O garçom olhou para Wu Song: "Você acabou de entrar na tigela!" O garçom morreu. Chefe Caranguejo: "Bob Esponja, estou determinado a te expulsar daqui!" Para sempre. Você tem alguma ideia?" Bob Esponja: "Caranguejo Chefe!" "Caranguejo Chefe: Não precisa me agradecer." "
\Devido a dificuldades financeiras, Du Fu abriu uma loja tentando vender poesia, mas infelizmente havia poucos clientes. Um dia, Li Bai veio visitar e viu a placa na entrada: 'Cinquenta em versos regulados de cinco caracteres, setenta em versos regulados de sete caracteres.' Ele repetidamente dizia que Du Fu não entendia táticas de negócios. Sugeriu que fixasse preços com base no valor exato, para que, como os números eram pequenos, outros achassem muito barato. Du Fu achou que isso fazia sentido, então mudou a placa para 'Dez yuans por ping.'
Alguém perguntou a Sima Guang: 'Como você, com tão pouca idade, consegue ser tão arrogante, impressionante e descolado?' Sima Guang respondeu: 'Você não entende nada. Você só sabe que eu quebrei o pote para salvar o pequeno Pengyu, mas não sabe como ele caiu lá dentro.' Depois de falar, ele se virou e foi embora, mantendo seu feito em segredo.
Jing Ke apresentou ao Rei Qin um mapa do comandante Yan Dukang. Ao abrir o mapa, revelou uma adaga, e Jing Ke, com uma velocidade relâmpago, pegou a adaga e gravou o caráter "早" (cedo) na mesa, e a partir de então nunca mais se atrasou.
O exército do Rei Xiang cercou Bì Gāi. Com poucas tropas e alimentos esgotados, o exército Han e os soldados aliados cercavam-nos em múltiplas camadas. Liu Bang chamou o cantor Zhou Damu para cantar "Cantos de Chu por todos os lados", e sua voz era lamentosa, como reclamação, como admiração, como vômito. O Rei Xiang não suportou ouvir e cometeu suicídio no Rio Wu.
Lian Po disse: 'Eu sou general de Zhao, tenho grandes feitos em assaltos a cidades e batalhas campais, enquanto Lin Xiangru apenas trabalhou com palavras, mas está acima de mim. Além disso, Xiangru era originalmente um plebeu, sinto vergonha, não posso ficar abaixo dele!' Xiangru respondeu: 'A razão pela qual fiz isso foi colocar a urgência do país acima de rancores pessoais.' Ao ouvir isso, Lian Po se despia, carregou um galho espinhoso, foi à casa de Xiangru para se desculpar, e finalmente se tornaram bons amigos.
Durante a Dinastia Jin do Leste, havia um homem chamado Zu Ti, que tinha um bom amigo chamado Liu Kun. Quando jovens, conversavam frequentemente sobre filosofia. Sempre com entusiasmo e justiça, concordaram que, ao ouvir o galo cantar à meia-noite, vestiriam roupas, levantariam da cama e praticariam com a espada. Mais tarde, ambos contraíram gripe aviária H7N9.
Cao Pi tornou-se Rei de Wei, mas tinha muita inveja do talento do irmão Cao Zhi, então queria achar uma desculpa para matá-lo. Um dia, mandou chamar Cao Zhi ao palácio e ordenou que ele compusesse um poema em sete passos, sob pena de morte. Cao Zhi resignado disse: 'Tudo bem, no máximo não sorrirei nem andarei.' Depois, Cao Zhi deu pequenos pulos, tropeçou no limiar do salão e caiu de cara no chão.
Hua Xiong liderou tropas descendo o portão, usando uma vara longa para assuntar o governador Sun de chapéu vermelho, e xingava desafiadoramente na frente do acampamento. Yuan Shu, por trás, chamou o bravo general Yu She, dizendo: 'O jovem oficial está disposto a ir.' Shaoxi aceitou e deixou Yu She ir a cavalo. Logo voltou relatando: 'Yu She lutou com Hua Xiong por menos de três investidas e foi decapitado.' Todos ficaram assustados. O general Pan Feng montou seu cavalo segurando um grande machado e disse: 'Quero enfrentar sozinho, e se não me deixarem, darei minha vida.'
Um homem cavalgava sozinho pelo deserto em um camelo por vários dias, sentindo grande desejo sexual. O camelo podia satisfazê-lo, mas não tinha altura suficiente, então ele fez todo tipo de tentativa para derrubar o camelo, mas, exausto, não conseguiu. De repente, viu uma mulher deitada não muito longe na areia, à beira da morte. O homem se aproximou, deu comida e bebida, salvando sua vida. A mulher disse: 'Grande irmão, sua grande bondade não cabe em palavras!Você agora pode me deixar fazer qualquer coisa!” O homem disse: “Venha! Me ajude a derrubar o camelo! 『Bì~』
【Destruidor de valores】Nem mesmo os contos de fadas ousariam escrever assim! (Repostagem)
Respostas (1)
Ah hahá
— Todas as respostas carregadas —