Eu e ela somos colegas de classe. Desde uma troca de lugares no início das aulas, eu acabei ficando perto dela. Fiquei imediatamente encantado por ela. Eu realmente queria conversar com ela, mas nunca encontrava a oportunidade. Eu não sou tão bonito, então sempre guardei meus sentimentos para mim. De que adianta falar? Será que ela iria gostar de mim? Ela poderia ser a garota mais bonita da classe, e eu, quem sou eu? Eu sou apenas um idiota, então só podia sentar atrás dela e observá-la em silêncio. Ela realmente é muito bonita. Assim, chegou o momento da próxima troca de lugares. Eu a vi me olhando e, mais uma vez, não consegui me controlar, então fui ver sua reação, mas recebi dela apenas palavras frias. Meu coração se despedaçou novamente e acabamos sentando em lugares diferentes.
Eu pensei que depois disso nunca teríamos chances. Talvez fosse destino, ou um arranjo do céu. O professor fez outra troca de lugares, e eu ainda fiquei sentado atrás dela. Nesse momento, sorri para mim mesmo, era ela de novo. Percebi que a amo profundamente. Comecei a procurar uma oportunidade para conversar com ela, mas o resultado foi o mesmo; só podia continuar observando-a em silêncio. Como poderia a garota mais bonita da classe se apaixonar por mim? Impossível, mas meu coração continuava tentando me convencer. Reuni coragem para pegar seu QQ. Ela disse algo extremamente arrogante: ‘Eu tenho QQ, mas não te dou'. Meu coração ficou confuso de novo. Não me venha dizer para me declarar. Uma pessoa que nem seu QQ me dá, será que poderia se apaixonar por mim??? Só podia continuar a observá-la atrás de mim, na esperança de um milagre impossível. Às vezes estava a apenas cinco metros dela, mas não podia tocá-la, só olhar a pessoa que amo na minha frente e não poder fazer nada. Eu te amo e digo isso do fundo do coração, mas não tive coragem.
Faltam 29 dias, tudo vai desaparecer. O céu ainda é tão azul, mas meu coração morreu.
Agora eu sei qual é a distância mais longa do mundo?
Respostas (16)
Aproveite bem, meu primeiro amor no ensino médio terminou agora, mas o amor depende do sentimento. Se você gosta, qual é o problema de ser jovem? Eu também perdi a virgindade com 13 anos, não foi?
Eh...
Eu não acredito no amor puro, porque isso é determinado pela situação nacional da China
Não desanime, em qualquer lugar do mundo há belas flores, por que se preocupar?
Eu ainda gosto dela agora
Só jantei com amigos e conversei por um bom tempo. Eu realmente senti. Enquanto você for capaz, o que é uma mulher? Todo mundo está correndo atrás de você. Você não deveria perder seu tempo com coisas inúteis, mesmo que ainda sejamos jovens...
O mais importante: Agora, você está gastando o dinheiro dos seus pais. Que direito você tem de usar o dinheiro suado deles para agradar os outros?
O mais importante: Agora, você está gastando o dinheiro dos seus pais. Que direito você tem de usar o dinheiro suado deles para agradar os outros?
Faz sentido, em breve vou voltar para o nordeste. É melhor não conseguir do que forçar a dor; além disso, agora não tenho recursos, como poderia conquistar o coração dela? Lembre-se, flores que amadurecem cedo não são perfumadas...
Eu sinto o mesmo
E agora o que devo fazer, vou me arrepender no futuro?
Quantos anos você tem? Ensino médio, né! Não seja bobo, agora você nem entende o que é amor. Quando olhar para trás daqui a três anos, você vai achar que o seu eu de antes era um idiota! Apenas por causa da intensa produção de hormônios masculinos, você sente atração pelo sexo oposto. Esse tipo de gostar não vai durar; é apenas um impulso momentâneo, e você ainda tenta prolongá-lo de propósito, naturalmente se sentindo mal, achando que se importa cada vez mais com a outra pessoa, e isso é exatamente um sinal de imaturidade.
Isso pode ser conservado por 1 ano?
Bem dito
Recomendo fortemente ao autor do post
Você agora quer possuí-la, isso é gostar. Amar é dar, como aos familiares.
A maior distância do mundo não é entre a vida e a morte. É eu na Telecom, você na Netcom~
Não desista, amar alguém significa ter coragem de se declarar, não importa se será aceito ou não, pelo menos você terá essa coragem.
— Todas as respostas carregadas —