[5-20] Duas músicas, dedicadas às crianças que estão apaixonadas secretamente, apresse-se e declare seu amor…

O pôster original: cinzas Visualizações: 98 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-20 20:55:04
《Sombra de Costas》\[Lin Youjia]\Três centímetros de sol, três centímetros de ar\Bloqueados na frente como um vidro\Impede suas expressões, resta apenas pegadas\Seguir em frente, sem conseguir terminar a distância\Recuar, sem conseguir escapar das memórias\Estou feliz por ter preocupações, me ajudam a me prender\O aroma suave de grama no seu cabelo\Só se transforma em vento para que eu possa te encontrar\Seu olhar evapora em nuvens\Só quando desce como chuva posso me aproximar\Agradeço por não poder morar nos seus olhos\Então posso abraçar sua sombra\Todos os arrependimentos servem para fixar na memória\Toda beleza imperfeita\Agradeço por não poder abraçar sua sombra\Então posso me tornar sua sombra\Escondido em um canto silencioso, não precisa olhar para trás\Não precisa valorizar\Todo o ar quente no meu abraço\Mesmo transformado em vento, não ousa te encontrar\Minhas preocupações evaporam em nuvens\Quando chove, não quero te molhar\Agradeço por não poder morar nos seus olhos\Então posso abraçar sua sombra\Todos os arrependimentos servem para fixar na memória\Toda beleza imperfeita\Agradeço por não poder abraçar sua sombra\Então posso me tornar sua sombra\Escondido em um canto silencioso, não precisa olhar para trás\Não precisa valorizar\Agradeço por não poder abraçar sua sombra\Então posso me tornar sua sombra\Escondido em um canto silencioso, se você olhar para trás\Não precisa se importar…\《Gentileza》\[Mayday]\Caminhando no vento, hoje o sol\De repente tão gentil\Gentileza do céu, gentileza da terra\Como você me abraçando\Então percebo sua mudança\O futuro solitário\Se estiver frio, como suportar\A paisagem ao redor, eu ao seu lado\Não estão nos seus olhos\O que está escondido nos seus olhos\Nunca entendi\Não tem problema, seu mundo\Deixe você possuir\Não perturbar é minha gentileza\Não sei, não entendi, não quero, por que meu coração\Claramente quer se aproximar\Mas está solitário até o amanhecer\Não sei, não entendi, não quero, por que meu coração\A beleza do amor\Sempre na solidão\Vou dar meu melhor amor a você novamente\Sem perceber, sem querer\Cheguei na entrada do beco de novo\Não chorei, nem sorri\Porque isso é um sonho\Sem aviso, sem razão\Você realmente disse\Se disse, então deixo você livre\Livre\Deixo você livre\Essa é a minha gentileza\Eu te dou liberdade\Dou a você tudo, tudo, tudo, tudo liberdade\wo~~~~~~~\(Essas duas músicas, especialmente a primeira, são tão tocantes… Ver a pessoa que você ama, confesse logo… Não seja como eu, meu primeiro amor durou apenas três dias, minha namorada se foi com outra pessoa.)Preparei um anel de diamante, como se fosse confessar para a deusa por quem tenho uma paixão secreta há seis anos, mas descobri que quando ela disse pelo WeChat para me encontrar, era apenas para me despachar. Perguntei com muito esforço a várias pessoas para saber para onde ela tinha ido, e finalmente soube: ela estava em um hotel... Que todos os amantes do mundo possam finalmente se unir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
←_←
Huī huī, eu vou te tratar bem~ Que tal me emprestar seu anel de noivado por dois dias?
Eu economizei dinheiro por seis anos para conseguir comprá-lo... Agora ele está no meu cofre.
Ah... eu acho que é melhor não.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta