Amigos notívagos, atenção【Os perigos de ficar acordado até tarde】Fiquei chocado quando vi isso

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 108 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-20 22:34:37
(hyname) Você é uma coruja noturna? Se for, você precisa prestar atenção.\ A sociedade está em constante desenvolvimento, e atualmente o ritmo de vida e o padrão de vida das pessoas também estão mudando. Muitos jovens gostam da vida noturna, saem do trabalho e vão a baladas com amigos para comer, beber e se divertir, ou ficam em casa jogando online ou assistindo filmes com amigos da internet. O sono diário é de apenas cinco ou seis horas, ou até menos. Mas você sabe quais são os danos para o corpo causados por ficar acordado até tarde por muito tempo?\ Os danos do sono insuficiente a longo prazo\ Métodos/Passos\ 1. Dano 1: depois de ficar acordado até tarde, devido à falta de sono, as células cerebrais não descansam o suficiente, então podem ocorrer tontura, dificuldade de concentração e até dores de cabeça. A longo prazo, isso pode levar à perda de memória.\ 2. Dano 2: pessoas que ficam regularmente acordadas até tarde podem inicialmente sentir fadiga e falta de energia, o que leva à diminuição da imunidade, tornando mais fácil contrair resfriados, doenças gastrointestinais, alergias e outras doenças relacionadas ao desequilíbrio nervoso.\ 3. Dano 3: ficar acordado por longos períodos também pode levar a insônia, irritabilidade, esquecimentos, ansiedade e sintomas de subsaúde como nervosismo.\ 4. Dano 4: das 23h às 3h da manhã é o melhor horário para a beleza, além de ser o momento em que a vesícula biliar e o fígado descansam totalmente. Se esses dois órgãos importantes não descansarem adequadamente, isso se refletirá na pele, causando aspereza, acne, manchas e cravos.\ 5. Dano 5: ficar acordado tarde regularmente traz riscos às mulheres, como obesidade, pele prejudicada, imunidade baixa e distúrbios hormonais que podem levar a vários problemas ginecológicos. Para os homens, os danos incluem dores de cabeça, pele prejudicada e, mais seriamente, podem afetar a qualidade, quantidade e viabilidade do esperma, o que impacta a fertilidade masculina no futuro.\ Muitas pessoas estão em estado de subsaúde, e a causa é justamente dormir mal. Dormir pouco ou demais pode causar diversos desconfortos e até doenças.\ Dormir mal causa várias doenças\ Dormir menos de 4 horas por dia aumenta a taxa de mortalidade\ Pesquisas apontam que adultos que dormem menos de 4 horas por noite têm uma taxa de mortalidade 180% maior do que aqueles que dormem sete ou oito horas por noite. Outro estudo sugere que a falta de sono é extremamente prejudicial à saúde; pessoas que dormem pouco envelhecem de 2,5 a 3 vezes mais rápido que o normal, um dano que já supera o tabagismo.\ Especialmente para as meninas, ficar acordada até tarde por longos períodos prejudica a pele.Portanto, é melhor que todos evitem ficar acordados até tarde. Dormir mal pode causar várias doenças. Pense na saúde do seu corpo. Parte deste post foi extraída do Baidu.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Einstein dormia apenas quatro horas por dia. Eu durmo no máximo seis horas por dia. Depois de dormir seis horas, fico excitado o dia todo, cheio de energia, e mesmo que me deem mais tempo, não consigo dormir. Além disso, sou muito saudável, acho que não se pode dizer que eu fico acordado até tarde.
←_← O autor do post é um gato
Passando por aqui, geralmente fico acordado até tarde, mas meu corpo está muito saudável.
Obrigado, Yanyu, por se preocupar conosco... =_=
Hahahahahaha
...... Acertei, então como você sabia?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta